FRT promove Rio Grande do Norte como destino da nova Campanha de Vendas

Foz do Iguaçu, PR 3/8/2021 –

Os preparativos desta Campanha de Vendas ocorrem desde maio

Os 20 anos da FRT Operadora chegaram, e a Operadora traz o Rio Grande do Norte como destino principal da nova Campanha de Vendas da empresa.

Para Danielle Meirelles, CEO da FRT, Rio Grande do Norte possui um significado fundamental. “Escolhemos este Estado, pois ele trata de um grande parceiro da Operadora, e porque foi nesse destino que realmente começou a história da FRT na região do nordeste. O Rio Grande do Norte sempre nos abriu as portas e nós temos, realmente, muito orgulho dessa parceria”.

Corrida de vendas
Os preparativos desta Campanha de Vendas ocorrem desde maio, com a realização de um treinamento on-line para clientes de todo o Brasil. A atividade foi proposta em formato de quiz, onde os participantes foram contemplados com diárias no destino, como incentivo.
A segunda etapa da ação teve início no último dia 28, com a promoção de mais um treinamento de agentes de viagem para lançamento da corrida de vendas. Com isso, o próximo Procap (Programa de Capacitação) levará os 21 agentes que mais venderem para conhecer as belezas do Rio Grande do Norte.

Segundo Bruno Reis, Diretor Presidente da Emprotur/Rio Grande do Norte, o Estado tem trabalhado forte na retomada do turismo e, consequentemente, do trade potiguar. “Respiramos turismo, e os clientes da FRT terão uma experiência única em nosso Estado. Contar com a parceria e o potencial da Operadora, que já vende muito bem destinos do Rio Grande do Norte, tem uma grande importância para nós”, explica Bruno.

A conexão de um propósito
Além da Ação de Vendas, a ideia é também oferecer aos clientes e agências FRT as melhores condições para o período da campanha, principalmente no que diz respeito a promoções especiais. A equipe comercial da Operadora tem como um dos focos a visita em todo o Brasil, utilizando camisetas exclusivas da ação.

De acordo com Danielle Meirelles, “a expectativa da FRT quando realiza uma campanha, seja com um estado ou com algum fornecedor, é sempre incentivar as vendas, divulgar o destino e voltar os olhos do consumidor para o desejo de conhecer novos lugares”.

O lançamento da Campanha de Vendas on-line ocorreu na data de 28 de julho. Já o período da ação está previsto para acontecer do dia 1º de agosto a 30 de setembro de 2021.

Website: https://comprefacil.tur.br/

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Sign up to best of business news, informed analysis and opinions on what matters to you.
Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Grato pela assinatura! Verifique seu e-mail para obter mais instruções.
Sair da versão mobile