Artista francano ganha premiação e é convidado a exposições de suas obras na Europa

Franca, São Paulo 4/8/2021 – Eduardo Carvalho tem sido muito procurado para exposições em várias cidades e países e adianta que nos próximos meses dará detalhes de suas futuras exposições.

O artista plástico Eduardo Carvalho, de 29 anos, está radiante com mais uma grande conquista em sua carreira.
O jovem que recentemente foi reconhecido internacionalmente pela beleza de suas obras contemporâneas, foi convidado para as expor no museu do Louvre, em Paris, através de uma empresa na Inglaterra e acaba de assinar contrato com a mesma

Nascido no interior de Minas Gerais, desde criança Eduardo Carvalho gostava de desenhar e impressionava com suas ilustrações. Ainda jovem se mudou para Franca (SP), trabalhando como padeiro e montador de móveis com o propósito de construir uma carreira sólida na cidade.

Autodidata, aprende o desenho realista e inicia a sua trajetória com a arte, fazendo encomendas de quadros, exposições e projetos culturais.

Premiado pela FUNARTE do Rio de Janeiro em 2021 e devido à repercussão de seu trabalho o artista recebeu o convite de uma das maiores empresas de representações de eventos em Londres, a Diáspora Marketing Solutions, representado por Jonh , executivo e CEO da empresa, que é conhecido mundialmente por seus grandes eventos e premiações com vários artistas nacionais e internacionais, o convidando a expor suas obras na Europa.

Essa turnê de exposições e premiações, dará início em setembro, e receberá em 23 de outubro deste ano, no Museu do Louvre em Paris, uma premiação de suas obras..

Em novembro, estará expondo a obra de arte premiada em Belo Horizonte (MG), onde aguardará um público e apreciadores de suas obras realistas durante 30 dias de exposição.

Website: https://www.eduardocarvalhoartes.com.br

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Sign up to best of business news, informed analysis and opinions on what matters to you.
Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Grato pela assinatura! Verifique seu e-mail para obter mais instruções.
Sair da versão mobile