MSCI Fortalece Capacidades de Ativos Privados com Aquisição da Real Capital Analytics

NOVA YORK 2/8/2021 –


Reforça o compromisso de aprimorar a transparência no investimento em ativos privados a nível mundial

Expande um conjunto robusto de dados, análises e ferramentas de imóveis comerciais

A MSCI irá organizar uma teleconferência hoje, 2 de agosto de 2021, às 11h ET

MSCI Inc. (“MSCI” ou a “Empresa”) (NYSE: MSCI), líder no fornecimento de ferramentas e serviços de suporte a decisões cruciais para a comunidade mundial de investimentos, anunciou que firmou hoje um contrato definitivo para adquirir a Real Capital Analytics (“RCA”) por US$ 950 milhões em dinheiro.

Fundada em 2000, a Real Capital Analytics é uma empresa privada e fornecedora de dados e análises de propriedades, transações e participantes que impulsionam os mercados de capital imobiliário comercial a nível mundial. A empresa construiu uma destacada reputação no setor imobiliário comercial por agregar dados de transações confiáveis e oportunos bem como fornecer informações valiosas sobre preços de mercado, fluxos de capital e tendências de investimento em mais de 170 países. Os investidores, credores, corretores e consultores mais ativos dependem da percepção exclusiva da RCA para formular suas estratégias, criar novas oportunidades e executar seus negócios.

Esta aquisição irá expandir o conjunto robusto de soluções imobiliárias da MSCI, ao oferecer ao setor imobiliário dados, análises e ferramentas de suporte para gerenciar investimentos e compreender o desempenho e risco, incluindo risco climático, em seus portfólios. A MSCI irá alavancar o banco de dados da Real Capital Analytics de mais de US$ 20 trilhões em transações de propriedades comerciais associadas a mais de 200.000 perfis de investidores e credores, melhorando as capacidades de imóveis comerciais da MSCI.

Henry Fernández, Presidente e Diretor Executivo da MSCI, disse: “Temos o prazer de anunciar a aquisição da Real Capital Analytics. O setor de imóveis comerciais vem passando por uma transformação substancial impulsionada por diversos fatores, incluindo mudanças no comportamento do consumidor no trabalho, estilo de vida e viagens de modo acelerado pela pandemia, realinhamento nas cadeias de fornecimento em todo o mundo e o impacto da mudança climática. A força combinada dos dados, análises e ferramentas existentes da MSCI, bem como a adição da riqueza de dados e análises imobiliárias comerciais da Real Capital Analytics, cria um nível incomparável de soluções para o mercado imobiliário. Os investidores terão melhor suporte para acessar oportunidades que há neste setor em escala, informados por percepções de liderança no setor e pelo principal banco de dados mundial que capta a influência imobiliária comercial no mundo.”

Robert M White, Jr., Fundador e Presidente da Real Capital Analytics, comentou: “O MSCI é o lar natural da Real Capital Analytics, uma vez que nossa meta principal sempre foi preencher a lacuna de informações entre os imóveis comerciais e outras classes de ativos nos mercados financeiros. A combinação das duas empresas cria uma equipe poderosa que irá conduzir a inovação e análises na classe de ativos imobiliários no futuro.”

Ao aperfeiçoar as capacidades de imóveis comerciais da MSCI, esta aquisição também ressalta o compromisso da empresa em acelerar e expandir o uso de dados, análises e aplicativos de fluxo de trabalho para investidores em ativos privados mundiais. Isto tem por base a parceria estratégica da Burgiss com a MSCI, líder de mercado no fornecimento de soluções de dados, análises e tecnologia para investidores de capital privado.

É esperado que a transação seja financiada com o caixa existente em mãos e seja concluída no fim do terceiro trimestre ou no início do quarto trimestre de 2021, sujeita às aprovações regulatórias e às condições usuais de fechamento. Os resultados financeiros da Real Capital Analytics serão apresentados como parte do segmento de relatórios de Todos os Outros Ativos Privados da MSCI.

A alta administração da MSCI irá organizar uma teleconferência para analisar esta transação na segunda-feira, 2 de agosto de 2021, às 11h, horário do leste dos EUA. Para ouvir o evento ao vivo, acesse a seção de eventos e apresentações no site inicial de Relações com Investidores da MSCI, https://ir.msci.com/events-and-presentations, ou ligue para 877-376-9931, ID de conferência: 9267888 nos EUA. No restante do mundo, é possível ligar para 720-405-2251, ID da conferência: 9267888. A teleconferência também será transmitida pela web com uma apresentação de slides que estará disponível no site de Relações com Investidores da MSCI hoje às 7:15h, horário do leste dos EUA.

Sobre a MSCI Inc.

A MSCI é líder no fornecimento de ferramentas e serviços de suporte a decisões cruciais para a comunidade mundial de investimentos. Com mais de 50 anos de experiência em pesquisa, dados e tecnologia, podemos tomar melhores decisões de investimento ao permitir que clientes entendam e analisem os principais aspectos de risco e retorno bem como elaborem com confiança portfólios mais efetivos. Criamos soluções aprimoradas de pesquisa com liderança no setor, as quais os clientes usam para obter percepções e aperfeiçoar a transparência ao longo do processo de investimento. Para saber mais, acesse www.msci.com. MSCI#IR

Este comunicadoàimprensa contém declarações prospectivas segundo a Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995. As declarações prospectivas se referem a eventos ou desempenho futuros, envolvendo riscos que podem causar resultados reais ou desempenho materialmente diferente, sendo que você não deve depositar confiança indevida neles. Os riscos que podem afetar resultados ou o desempenho estão no Relatório Anual da MSCI no Formulário 10-K para o ano fiscal mais recente finalizado em 31 de dezembro, apresentadoàSEC. A MSCI não se compromete a atualizar quaisquer declarações prospectivas. Nenhuma informação contida aqui constitui recomendação de investimento ou deve ser considerada como tal. A MSCI não concede nenhum direito ou licença para usar seus produtos ou serviços sem uma licença adequada. A MSCI NÃO CONCEDE GARANTIAS EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO, APTIDÃO A UMA DETERMINADA FINALIDADE OU OUTRO REFERENTE ÀS INFORMAÇÕES AQUI CONTIDAS, SE ISENTANDO DE TODA A RESPONSABILIDADE ATÉ O LIMITE MÁXIMO PERMITIDO POR LEI.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Consultas de Investidores

Investor.Relations@msci.com

Salli Schwartz +1 646 662 9343

Consultas da Mídia

PR@msci.com

Sam Wang +1 212 804 5244

Melanie Blanco +1 212 981 1049

Laura Hudson +44 (0) 207 336 9653

Rachel Lai +852 2844 9315

Serviços Globais ao Cliente da MSCI

Serviços ao Cliente na EMEA + 44 20 7618 2222

Serviços ao Cliente nas Américas +1 888 588 4567 (ligação gratuita)

Serviços ao Cliente na Ásia e Pacífico + 852 2844 9333

Fonte: BUSINESS WIRE

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Sign up to best of business news, informed analysis and opinions on what matters to you.
Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Grato pela assinatura! Verifique seu e-mail para obter mais instruções.
Sair da versão mobile