DigitalEd anuncia investimento em crescimento da PSG

WATERLOO, Ontário 3/8/2021 –

Investimento visa apoiar a inovação do produto, a experiência do usuário e a aceleração da entrada no mercado

Hoje, a DigitalEd anunciou investimento em crescimento da PSG; empresa líder de growth equity que faz parceria com software de mercado intermediário e empresas de serviços habilitados para tecnologia. A DigitalEd fornece uma plataforma de aprendizagem digital baseada em SaaS chamada Möbius, com foco na educação em ciências, tecnologia, engenharia e matemática (STEM). A PSG é a única investidora externa da DigitalEd. Os termos financeiros não foram divulgados.

A DigitalEd foi fundada em 2018 com uma missão simples e ressonante – moldar o mundo por meio da aprendizagem digital. A DigitalEd oferece aprendizagem individual, em um mundo compartilhado, permitindo que os alunos adquiram conhecimento em um ritmo autodefinido e guiado. A DigitalEd atualmente oferece suporte a mais de 300 instituições educacionais no mundo todo, administrando mais de 20 milhões de testes e atribuições, apoiando a aprendizagem online para universidades de classe mundial, institutos de tecnologia e faculdades comunitárias.

Möbius é uma plataforma inovadora e abrangente para educação STEM. A plataforma foi projetada para reduzir o tempo que os educadores precisam despender em tarefas administrativas, tradicionalmente exigidas para a preparação e avaliação do curso, permitindo que eles maximizem o tempo gasto no ensino e na interação com os alunos. A plataforma se concentra no sucesso do aluno, fornecendo aos educadores conteúdos de curso de alta qualidade criado por especialistas em currículos STEM. Möbius pode entregar cursos e monitorar o desempenho dos alunos com análises. Para estudantes, a Möbius fornece um ambiente de aprendizagem digital interativo que pode ser acessado a qualquer hora, em qualquer lugar, fornecendo marcação automática sofisticada e feedback imediato e focado do aluno.

“Estamos extremamente orgulhosos da adoção contínua da Möbius, e como tem permitido que a educação online aprimore e melhore a educação tradicional”, disse Jim Cooper, fundador e CEO da DigitalEd. “Acreditamos que a equipe da PSG entende e está comprometida com nossa visão fundadora. Em nossa opinião, eles são um parceiro perfeito para a DigitalEd, enquanto buscamos continuar a expandir a plataforma Möbius para capacitar educadores, medindo e melhorando a experiência de aprendizagem”.

“Acreditamos que a DigitalEd tem uma plataforma robusta e altamente escalável que está posicionada de maneira única para o crescimento em meioàcrescente demanda por ferramentas de e-learning e educação STEM”, disse o diretor na PSG, Chris Andrews. “Estamos ansiosos para trabalhar ao lado de Jim, Christina e o restante da talentosa equipe da DigitalEd em um esforço para acelerar o crescimento da empresa por meio da inovação de produtos, iniciativas estratégicas de entrada no mercado e foco contínuo na experiência do usuário”.

“Tudo o que fazemos na DigitalEd baseia-se na otimização das experiências e sucessos dos alunos”, disse a presidente da DigitalEd, Christina Perdikoulias. “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a PSG e continuar nosso compromisso de fornecer educação de alta qualidade, individualizada e acessível em escala”.

Stikeman Elliot LLP e Weil da Gotshal & Manges LLP, atuaram como consultores jurídicos para PSG. Gowlings WLG, Grant Thornton LLP e Tyton Partners serviram como consultores para DigitalEd.

Sobre a DigitalEd

A DigitalEd é uma empresa de software baseada em nuvem dedicada a melhorar o sucesso educacional dos alunos. Na DigitalEd, usamos nossas crenças, valores e pilares centrais de desenvolvimento de software para construir a plataforma Möbius; uma plataforma de aprendizagem inovadora e abrangente para ciência, tecnologia, engenharia e matemática.Para saber mais sobre a DigitalEd, acesse: www.digitaled.com

Sobre a PSG

A PSG é uma empresa de growth equity que tem parceria com empresas de software de mercado intermediário e serviços habilitados para tecnologia para ajudá-los a navegar pelo crescimento transformacional, capitalizar em oportunidades estratégicas e construir equipes fortes. Tendo apoiado mais de 80 empresas e facilitado mais de 325 aquisições complementares, a PSG traz ampla experiência em investimentos, profundo conhecimento em software e tecnologia e um firme compromisso de colaboração com equipes de gestão. Fundada em 2014, a PSG opera com escritórios adicionais em Boston, Kansas City e Londres. Para saber mais sobre a PSG, acesse www.psgequity.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia

DigitalEd

Siobhan Paul

spaul@digitaled.com

PSG

Jackie Schofield

Parceiros Prosek (em nome da PSG)

jschofield@prosek.com

Fonte: BUSINESS WIRE

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Sign up to best of business news, informed analysis and opinions on what matters to you.
Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Grato pela assinatura! Verifique seu e-mail para obter mais instruções.
Sair da versão mobile