Enedym, Inc. anuncia duas novas nomeações para o conselho de administração

HAMILTON, Ontário 4/8/2021 –

Novos membros do conselho aumentam a experiência dos setores automotivo, de manufatura e da cadeia de suprimentos para a empresa

Enedym, Inc. (“Enedym”), a empresa de tecnologia quedesenvolve a próxima geração de motores de relutância variáveis (SRMs), propulsão elétrica e motopropulsores eletrificados, anunciou hoje que nomeou Robert Lee, ex-vice-presidente de motores, propulsão eletrificada e engenharia avançada de motopropulsores na Fiat Chrysler Automobiles (FCA), e Ron Harper, presidente e diretor executivo (CEO) da JFE Shoji Power Canada Inc., para o seu conselho de administração.

“É com satisfação que damos as boas-vindas a Bob e Ron como novos diretores no conselho da Enedym”, disse Ali Emadi, fundador, presidente e diretor executivo (CEO) da Enedym. “Eles se unem a Enedym em um momento verdadeiramente empolgante, enquanto expandimos nossas operações e capacidade de desenvolvimento para continuar a transformar o setor de motores elétricos e de motopropulsão eletrificada. A grande experiência de Bob no setor automotivo global trará uma experiência valiosa ao nosso crescente negócio de eletrificação automotiva. A experiência de Ron em fabricação e no gerenciamento da cadeia de suprimentos será valiosa para o desenvolvimento da emergente cadeia de suprimentos global da Enedym.”

Dr. Emadi acrescentou: “A adição destes membros complementa nossas habilidades e experiências atuais do conselho de administração. Temos certeza que Bob e Ron oferecerão perspectivas valiosas,àmedida que executamos nossa estratégia e impulsionamos o crescimento, e esperamos ansiosamente suas contribuições”

Bob Lee traz para a Enedym sua rica experiência de mais de 40 anos na indústria automotiva, tendo atuado anteriormente como vice-presidente de motores, propulsão eletrificada e engenharia de motopropulsão avançada na Fiat Chrysler Automobiles (agora Stellantis). Bob tem como base Brighton em Michigan, EUA.

Ron Harper atualmente atua como presidente e CEO da JFE Shoji Power Canada Inc., um dos maiores fornecedores de núcleos de transformadores, materiais magnéticos para aplicações e suporte de engenharia elétrica, além de serviços de design na América do Norte. A JFE Shoji Power Canada faz parte do grupo de materiais e produtos elétricos da JFE Shoji Corporation, com participação acionária da JFE Holdings do Japão. Ron mora em Burlington, Ontário, Canadá.

A Enedym anunciou recentemente uma rodada de financiamento de US$ 15 milhões de um grupo internacional de investidores estratégicos nos EUA, Canadá, Europa e Índia.

Sobre a Enedym, Inc.

Enedym é uma empresa startup de tecnologia da Universidade McMaster. A empresa tem sua sede no McMaster Innovation Park em Hamilton, Ontário, Canadá. A Enedym detém a propriedade de mais de 50 patentes e pedidos de patentes pendentes, além de invenções relacionadas desenvolvidas pelo presidente de Pesquisa de Excelência do Canadá em motopropulsão híbrida Dr. Ali Emadi e seu grupo de pesquisa no McMaster Automotive Resource Centre (MARC), Universidade de McMaster. A visão da Enedym é reduzir o custo dos motores de propulsão elétrica de maneira significativa e alimentar um novo paradigma na indústria de motores elétricos por meio de novas tecnologias de motor de relutância variável (SRM). A Enedym aspira ajudar a salvar o planeta, um mercado de motores elétricos de cada vez. Para saber mais sobre a Enedym, acesse www.enedym.com e visite nosso canal no YouTube Enedym YouTube.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Pela Enedym, Inc.

Melissa Sheer

Kent Place Communications

(917) 690-2199

melissa@kentplacellc.com

Fonte: BUSINESS WIRE

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Sign up to best of business news, informed analysis and opinions on what matters to you.
Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Grato pela assinatura! Verifique seu e-mail para obter mais instruções.
Sair da versão mobile