noticias-corporativas

Summersalt lança entregas internacionais

ST. LOUIS 18/8/2021 –

Summersalt se expandirá globalmente para realizar entregas a mais de 180 países em mais de 120 moedas

Ampliando a pegada da Summersalt globalmente, hoje a marca anuncia planos para lançar entregas internacionais a mais de 180 países em mais de 120 moedas diferentes.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210818005602/pt/

Summersalt’s 2021 “Everybody is a Summersalt Body” campaign (Photo: Business Wire)

Summersalt’s 2021 “Everybody is a Summersalt Body” campaign (Photo: Business Wire)

A Summersalt será lançada globalmente com entregas para o Canadá, Reino Unido, Índia, Austrália, África, Ásia, Europa, América do Sul e outros países. Os clientes internacionais terão uma experiência de check-out localizada com base em suas respectivas moedas, idiomas e preferências de pagamento, além de cálculos de impostos, taxas e frete assegurados.

“O lançamento internacional é o próximo passo lógicoàmedida que construímos estrategicamente o crescimento da Summersalt no mercado interno e conforme a demanda pela marca se acelera em todo o mundo”, disse Lori Coulter, diretora executiva, presidente e cofundadora da Summersalt. “Como uma marca digitalmente nativa, estamos entusiasmados por expandir nosso alcance para novos mercados e por oferecer compras on-line e experiência de devolução ininterruptas para a comunidade internacional da Summersalt.”

“Nossas clientes são cidadãs globais que adoram viajar e explorar, e têm solicitado a Summersalt em todos os canais desde o dia do lançamento. Estamos entusiasmados por oferecer Summersalt em todo mundo”, disse Reshma Chattaram Chamberlin, diretora de marca digital e cofundadora da Summersalt.

A Summersalt foi fundada com a missão de trazer de volta a alegria infantil de usar roupas de banho, oferecendo peças com alta qualidade a um preço acessível. Além de roupas de banho, a Summersalt oferece roupas casuais, roupas esportivas, suéteres, pijamas, roupas íntimas e muito mais em tamanhos variados.

Os planos de expansão internacional dão sequênciaàcampanha altamente celebrada da Summersalt, “Everybody is a Summersalt Body” (Cada corpo é um corpo Summersalt), que contou com 24 mulheres inspiradoras e diversificadas, e focou a alegria e a autoexpressão, com o objetivo de incentivar as mulheres a se sentirem bem consigo mesmas.

Sobre a Summersalt

Summersalt é uma marca de vestuário que define uma geração, fornecendo itens essenciais para o guarda-roupa de mulheres que vão longe. A Summersalt foi lançada em 2017 com trajes de banho feitos de materiais reciclados a um preço estabelecido de US$ 95 — roupas de alta qualidade sem o preço das grifes. Desde então, lançamos categorias adicionais, incluindo roupas casuais, roupas de malha, roupas de dormir, roupas íntimas e roupas esportivas. As peças da Summersalt são modernas, sofisticadas e divertidas, com um ajuste impecável baseado em milhões de medidas de mais de 10 mil mulheres. Nos poucos anos desde a nossa fundação, a Summersalt construiu uma base fiel de clientes, influenciadores e celebridades, enquanto recebia elogios dos principais meios de comunicação da moda, incluindo Vogue, Harper’s Bazaar, ELLE e InStyle. Em 2019, a Summersalt foi incluída na lista Upstart 100 da CNBC e também foi nomeada uma das empresas mais inovadoras da Fast Company em 2020.

Para saber mais sobre a Summersalt, acesse o site summersalt.com ou siga a marca no Instagram e Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Amanda Jacobs

E-mail: summersalt@azionepr.com

Telefone: 646-490-2945

Fonte: BUSINESS WIRE

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.