noticias-corporativas

ExaGrid nomeada finalista do Network Computing Awards 2021

MARLBOROUGH, Mass. 24/8/2021 –

Solução de armazenamento de backup em camadas concorre a nove prêmios

ExaGrid®, a única solução para o armazenamento de backup em camadas do setor, anunciou hoje que foi indicada em nove categorias para o Network Computing Awards 2021. A ExaGrid se tornou uma das finalistas do prêmio Empresa do Ano e do Prêmio Especial por Desempenho durante a Pandemia, recém-criado este ano. Além disso, o maior dispositivo da ExaGrid, o EX84, foi indicado para vários prêmios, incluindo Produto do Ano para Data Center, Produto do Ano para Proteção de Dados, Produto do Ano para Hardware, Produto do Ano, Produto do Ano para Armazenamento e Prêmio Retorno sobre o Investimento (que é determinado pelos eleitores), bem como Produto do Ano com Desempenho Comprovado (determinado por juízes após uma análise independente do produto). A votação para determinar o vencedor em cada categoria está em andamento e termina no dia 13 de outubro. Os vencedores dos prêmios deste ano serão anunciados na cerimônia de premiação, em Londres, em 21 de outubro de 2021.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210824005673/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

No início deste ano, a ExaGrid lançou uma nova linha de dispositivos de armazenamento de backup em camadas, incluindo o seu maior dispositivo até hoje, o EX84. O maior sistema ExaGrid, composto de 32 dispositivos EX84, pode fazer o backup completo de até 2,69 PB com 43 PB de dados lógicos, o que o torna o maior sistema do setor. Além da maior capacidade de armazenamento, o novo EX84 é 33% mais eficiente em rack do que o modelo EX63000E anterior. Os novos dispositivos podem ser combinados com qualquer um dos modelos anteriores da ExaGrid no mesmo sistema de scale-out, preservando os investimentos anteriores dos clientes e eliminando a obsolescência do produto.

“É uma honra ser nomeado para tantos prêmios e estamos especialmente orgulhosos de sermos finalistas do Prêmio Especial por Desempenho durante a Pandemia, pois reconhecemos a época complicada que passa a nossa indústria e todos no mundo inteiro”, disse Bill Andrews, CEO e presidente da ExaGrid. “A ExaGrid é a única empresa totalmente dedicada ao armazenamento de backup e é uma honra que nossas inovações contínuas em recursos e funcionalidade de backup tenham reconhecimento entre outros líderes do setor.”

Armazenamento de backup em camadas da ExaGrid – Desenvolvido para backup

A ExaGrid oferece o armazenamento de backup em camadas com uma zona de destino de cache de disco front-end, a camada de desempenho, que grava dados diretamente no disco para backups mais rápidos e restaura diretamente do disco para restaurações e inicializações de VM mais rápidas. Os dados de retenção de longo prazo são estratificados em um repositório de dados desduplicado, o Retention Tier, para reduzir a quantidade de armazenamento de retenção e o custo resultante. Essa abordagem de duas camadas oferece o backup mais rápido e desempenho de restauração com eficiência de armazenamento de custo mais baixo.

Além disso, a ExaGrid oferece uma arquitetura de scale-out onde os dispositivos são simplesmente adicionados,àmedida que os dados aumentam. Cada dispositivo inclui um processador, memória e portas de rede, de modo que,àmedida que os dados aumentam, todos os recursos necessários ficam disponíveis para manter uma janela de backup de comprimento fixo. Essa abordagem de armazenamento scale-out elimina as atualizações caras do “tipo empilhamento” e permite a combinação de dispositivos de diferentes tamanhos e modelos no mesmo sistema scale-out, o que elimina a obsolescência do produto ao mesmo tempo em que protege os investimentos em TI antecipadamente e ao longo do tempo.

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid oferece armazenamento de backup em camadas, uma zona de destino de cache em disco exclusiva, um repositório de retenção de longo prazo e uma arquitetura de scale-out. A zona de destino da ExaGrid proporciona os backups, restaurações e recuperações mais rápidos de VM. O repositório de retenção oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura de scale-out da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de comprimento fixo,àmedida que os dados aumentam, o que elimina as atualizações caras do “tipo empilhamento” e a obsolescência do produto. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup de duas camadas com uma camada não voltada para a rede, exclusões atrasadas e objetos imutáveis para a recuperação de ataques de ransomware. Acesse exagrid.com ou conecte-se conosco no LinkedIn. Veja o que os clientes têm a dizer sobre suas experiências com a ExaGrid e por que eles agora gastam significativamente menos tempo com backup em nossas histórias de sucesso de clientes.

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Imprensa:

Mary Domenichelli

ExaGrid

mdomenichelli@exagrid.com

Fonte: BUSINESS WIRE

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.