noticias-corporativas

Ethos Asset Management Inc., USA expande e incorpora subsidiária no Brasil

SAN DIEGO 15/9/2021 –

A Ethos Asset Management Inc., USA anunciou hoje a formação da Ethos Capital Brasil Ltda. (EB) no Brasil, uma recente criação e adição ao Ethos Group. A empresa foi constituída em 14 de abril de 2021, pelo presidente e CEO da Ethos Asset Management Inc., USA, Carlos Santos no Brasil com o suporte da sua diretora executiva para a América Central e América do Sul, Mayra Fonseca Couto.

Essa nova operação e presença física permitirão que a Ethos supere alguns dos desafios no recebimento de garantias financeiras e outros instrumentos financeiros nos seus bancos americanos, de várias jurisdições globais. A ECB permitirá que a Ethos Asset Management Inc., USA realize suas atividades cotidianas contínuas de financiamento mundialmente e penetre em novos mercados fornecendo o tão necessário investimento em empresas locais, corporações, governos e organizações baseadas na comunidade.

A empresa considera esse movimento um importante avanço no contínuo crescimento e expansão do grupo Ethos. Este passo irá além para abordar as necessidades do mercado brasileiro com uma presença física no país e permitirá que a Ethos proteja seus clientes da exposiçãoàtaxa de câmbio do real brasileiro em relação ao dólar americano. Ao mesmo tempo, essa nova infraestrutura permite que a Ethos forneça um serviço de excelência sob medida, eficiente e de alto desempenho a seus clientes que representam atualmente 39% do pipeline de fechamento da Ethos.

Carlos Santos, presidente e CEO da Ethos, afirmou: “Estávamos muito entusiasmados e motivados para estabelecer uma subsidiária da Ethos no Brasil. Isso fornecerá aos nossos atuais e futuros clientes brasileiros e potenciais parceiros na região a oportunidade de serem financiados pela Ethos, de maneira dinâmica, eficiente e pessoal. Nosso movimento é baseado na importância do mercado em termos de tamanho e o fato que temos energia e recursos naturais e infraestrutura e ‘Desenvolvimento de países’ como nossos setores-alvo de investimento, cujas áreas são muito grandes e predominantes na economia brasileira. Nossa nova estrutura global nos permite cobrir a exposição dos nossos clientesàtaxa de câmbio e fornecer nosso investimento com suporte de mais alta qualidade e um múltiplo fornecimento de soluções atuais para nossos clientes. Em nossa percepção, a pandemia abriu a porta para um dos maiores mercados de emergência no mundo e para o eterno membro do BRICS”.

Mayra Fonseca Couto, diretora executiva para a América Central e a América do Sul da Ethos, no Brasil, disse: “O Brasil é um participante extremamente relevante no grupo de mercados emergentes e é claramente um dos melhores em termos de oportunidades de investimento. O sistema bancário no Brasil está se modernizando e a Ethos quer apoiá-lo na capitalização de entidades brasileiras combinando financiamento global e experiência local. É realmente uma honra ter a oportunidade de apoiar a Ethos e ser uma parceira em sua estratégia visionária que impactará a economia do Brasil de uma maneira exclusiva. A Ethos é um veículo de mudança estrutural e pode permitir que nosso país seja uma nação mais desenvolvida, organizada e sustentável concretizando seu sonho de liderar como um membro do BRICS e se tornar um país totalmente desenvolvido”.

Perminio Moreira, CEO e membro do conselho do Meat Group, disse: “A Ethos tem o Brasil como uma prioridade em relação a construir relacionamentos de longo prazo. Estamos muito satisfeitos em ter uma parceira de primeira classe para nossa região com tal atenção e em fornecer suporte local dedicado durante todo o processo de construção do projeto da Meat Foods e de outras empresas que buscam crescer neste momento de recuperação do mercado”.

Sobre a Ethos Capital Brasil Ltda.:

A ETHOS Capital Brasil Ltda., uma empresa com responsabilidade limitada, estabelecida sob as leis do Brasil, é uma subsidiária da Ethos Asset Management Inc., com uma orientação global em financiamento de projetos. A Ethos aloca seus próprios recursos para financiar projetos promovidos pelo governo e iniciativa privada em todos os continentes e em todos os setores, fornecendo capital para estruturar projetos e reestruturar débitos.

Sobre a Ethos Asset Management:

A Ethos Asset Management (Ethos) é uma empresa independente, sediada nos Estados Unidos, com um alcance global em mobilização de recursos e financiamento de projetos. Fornecendo financiamento para projetos promovidos pelo governo e privados em todos os continentes e setores, a Ethos desenvolveu um modelo de modulação de risco exclusivo que permite que ela forneça financiamento com condições indisponíveis em mercados financeiros tradicionais de qualquer lugar. Além disso, a Ethos fornece aconselhamento para estruturar projetos e reestruturar débitos. A Ethos apoia e prepara seus clientes para navegar em ambientes de mercado em mudança e alcançar seus objetivos de longo prazo com confiança. Para mais informações sobre a Ethos Asset Management, acesse https://www.ethosasset.com/.

Você pode ouvir Carlos Santos, CEO da Ethos, em Dubai, onde ele é palestrante convidado e membro do painel do The Leaders Without Borders Leadership Summit and International Honours, o mais importante encontro de profissionais de alto nível de todo o mundo, no Habtoor Palace, Dubai, em 29 e 30 de setembro de 2021.

Para mais informações sobre a Ethos, acesse https://www.ethosasset.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato Ethos Brasil:

Mayra Fonseca Couto

Diretora executiva, América do Sul

mayra@ethoscap.com.br

Contato Ethos EUA:

Hans Kastensmith

Associado Ethos

Attributed Holdings International

info@attributedholdings.com

Fonte: BUSINESS WIRE

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.