noticias-corporativas

Western Union e Mastercard expandem parceria global

DENVER 16/11/2021 –

Empresas aumentam opções e conveniência para base global de clientes

A Western Union Company (NYSE: WU), líder global em movimentação internacional de fundos em múltiplas moedas, e a Mastercard, empresa global de tecnologia no setor de pagamentos, fortaleceram sua parceria estratégica de uma década. A parceria aprofundada expande a integração do Mastercard Send na rede global de movimentação de dinheiro da Western Union e também na entrega de serviços internacionais da Mastercard por através da Western Union Business Solutions. Ela representa a mais recente iteração da estratégia de parceria digital da Western Union para se tornar a rede financeira global líder mundial.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211116006459/pt/

Western Union/Mastercard partnership (Graphic: Business Wire)

Western Union/Mastercard partnership (Graphic: Business Wire)

A expansão da parceria ampliará as opções tanto para os consumidores da Western Union quanto para os clientes empresariais da Mastercard.

Em primeiro lugar, ao integrar o Mastercard Send, a Western Union está ampliando as possibilidades de pagamento para seus destinatários de transferência de valores domésticos nos EUA. Isso permite que os beneficiários de transferências Western Union nos Estados Unidos redirecionem qualquer transação doméstica dos EUA para um cartão de banco selecionado. O serviço está disponível para carregar fundos em qualquer rede de cartão de débito nos EUA, com dinheiro entregue em minutos na conta vinculada ao cartão de débito do destinatário.

Em segundo lugar, os clientes da Western Union em 16 mercados europeus1 agora terão a opção de utilizar o Mastercard Send para enviar transferências de dinheiro, quase em tempo real, diretamente para o cartão de débito Mastercard do destinatário, aumentando a velocidade da transação e simplificando o processo de recebimento. O serviço está no ar hoje e recebe destinos como Rússia, Turquia, Romênia, Hungria, Sérvia, Eslováquia, Croácia e Kosovo. Mais países em ambos os lados de envio e recebimento serão adicionados nos próximos meses.

Além disso, a Mastercard se integraráàrede global da Western Union Business Solutions, para pagar fundos para os serviços internacionais da Mastercard, aprimorando a oferta para os relacionamentos existentes com bancos e redes comerciais.

“Estamos muito orgulhosos do relacionamento que seguimos construindo com a Mastercard e do papel que desempenhamos para eles como uma parceira confiável e fornecedora de soluções inovadoras de pagamento internacional”, disse Gabriella Fitzgerald, presidente da região das Américas da Western Union. “Este é apenas mais um exemplo das principais empresas de serviços financeiros do mundo que buscam a Western Union devidoànossa tecnologia, experiência e poder de nossa rede financeira global omnicanal para atender às suas necessidades de pagamento e movimentação de dinheiro internacional.”

“A Western Union é uma parceira essencial para a Mastercard, pois juntas nos concentramos na digitalização e modernização da movimentação de dinheiro – para consumidores e empresas”, acrescentou Leigh Amaro, vice-presidente sênior de parcerias empresariais da Mastercard. “Combinadas, nossas redes oferecem alcance global único, para transações eficientes e seguras.”

WU-G

Sobre a Western Union

A Western Union Company (NYSE: WU) é líder global em movimentação internacional de fundos em múltiplas moedas. A plataforma da Western Union oferece fluxos internacionais contínuos, e sua importante rede financeira global conecta mais de 200 países e territórios e mais de 130 moedas. Conectamos empresas, instituições financeiras, governos e consumidores por meio de uma das redes mais amplas do mundo, alcançando bilhões de contas bancárias, milhões de carteiras digitais e cartões, e aproximadamente 600.000 estabelecimentos de varejo. A Western Union conecta o mundo para trazer ao alcance possibilidades ilimitadas. Para obter mais informações, acesse www.westernunion.com.

Sobre a Mastercard

A Mastercard é uma empresa global de tecnologia no setor de pagamentos. Nossa missão é conectar e impulsionar uma economia digital inclusiva que beneficie a todos, em qualquer lugar, tornando as transações seguras, simples, inteligentes e acessíveis. Usando dados e redes seguras, parcerias e paixão, nossas inovações e soluções ajudam indivíduos, instituições financeiras, governos e empresas a alcançar seu maior potencial. Nosso quociente de decência, ou DQ, impulsiona nossa cultura e tudo o que fazemos dentro e fora de nossa empresa. Com conexões em mais de 210 países e territórios, estamos construindo um mundo sustentável que abre possibilidades inestimáveis ​​para todos. www.mastercard.com

1Áustria, Bélgica, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Holanda, Portugal, Eslovênia, Eslováquia e Espanha

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Claire Treacy/Claire.Treacy@westernunion.com

Fonte: BUSINESS WIRE

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.