noticias-corporativas

Mawi DNA Technologies recebe duas certificações ISO

HAYWARD, Califórnia 14/2/2022 –

A Mawi DNA Technologies (Mawi), importante empresa dedicadaàcoleta de bioamostras, anuncia que recebeu as certificações para sistemas de gestão de qualidade ISO 9001:2015 e sistemas de gestão de qualidade de dispositivos médicos ISO 13485:2016. A Mawi desenvolveu e comercializou a tecnologia iSWAB, um inovador sistema para a coleta de bioamostras.

Essa norma de reconhecimento internacional atesta que a Mawi desenvolveu, mantém e aprimora continuamente seus processos de negócios. As certificações foram concedidas após a medição e a comparação do desempenho de negócios da empresa com os devidos padrões de qualidade. A certificação ISO ajuda a aumentar a credibilidade e a autoridade comerciais, além da eficiência geral da empresa.

“A certificação ISO reforça nossa estrutura de qualidade como empresa e fornecedora para nossos valiosos clientes”, declarou Hanzel Lawas, gerente de sistemas de gestão de qualidade e operações da Mawi. Ele afirmou também que a Mawi comemora essas certificações por apoiarem muitos projetos relativosàCOVID-19 com a manutenção de um fornecimento ininterrupto de tecnologias de coleta de amostras inovadoras e produzidas inteiramente nos Estados Unidos.

“Nossa empresa utilizou e vai seguir utilizando o padrão ISO em todos os processos, bem como na elaboração e no desenvolvimento de novos produtos”, acrescentou Jerome David, vice-presidente de vendas e marketing da Mawi. “A certificação ISO assegura que nossa empresa atende aos requisitos da Administração de Alimentos e Medicamentos (Food and Drug Administration, FDA) dos Estados Unidos e é o primeiro grande passo para cumprir as normas regulatórias da União Europeia para a marcação CE, certificação que esperamos obter até o segundo trimestre de 2022.” Muitos produtos requerem a marcação CE antes de poderem ser comercializados na União Europeia.

A missão da Mawi é manter a integridade das amostras em qualquer lugar do mundo em temperatura ambiente, permitindo diversidade da amostra real em qualquer região ou segmento populacional. At Mawi, The Future of Biosampling is Here™. Saiba mais em www.mawidna.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Investidores:

Jerome David, vice-presidente de vendas e marketing

510-256-5186, j.david@mawidna.com

Assessoria de imprensa:

Susan Tellem, APR, RN, BSN

310-313-3444, Susan@tellemgrodypr.com

Fonte: BUSINESS WIRE

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.