Notícias Corporativas

Eaton recebe o prêmio 2024 Automotive News PACEpilot Recognition por sua transmissão de quatro velocidades para veículos elétricos

A transmissão de quatro velocidades para veículos elétricos (EV) pesados da Eaton, empresa de gerenciamento inteligente de potência, foi denominada 2024 Automotive News PACEpilot Innovation to Watch (Inovação PACEpilot digna de nota do Automotive News, em tradução livre) na cerimônia de premiações em 29 de abril. A premiação reconhece inovações pós-piloto e pré-comerciais no espaço automotivo e de mobilidade futura.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240506954352/pt/

Members of Eaton’s heavy-duty 4-speed electrified vehicle (EV) transmission team are, left to right, Scott Adams, Julie Marshaus, Justin Hopkins and Mark Kramer. (Photo: Business Wire)

Members of Eaton’s heavy-duty 4-speed electrified vehicle (EV) transmission team are, left to right, Scott Adams, Julie Marshaus, Justin Hopkins and Mark Kramer. (Photo: Business Wire)

A transmissão EV da Eaton proporciona desempenho superior em termos de qualidade e aceleração para veículos comerciais elétricos, e oferece relações de engrenagens mais flexíveis se comparados às tecnologias da concorrência. A transmissão compacta de quatro velocidades para aplicações pesadas é projetada para melhorar a eficiência do sistema, possibilitar maior autonomia ao veículo e vida útil mais prolongadaàbateria.

“É uma honra sermos escolhidos pelos jurados do PACEpilot para receber esta prestigiada premiação,” disse Scott Adams, vice-presidente sênior, Global Products, do Mobility Group da Eaton. “Nossa transmissão EV pesada é uma inovação que está despertando o interesse de fabricantes no mundo inteiro que desejam melhorar o desempenho de seus veículos comerciais elétricos.”

O 4th annual PACEpilot program (4º Programa anual PACEpilot) foi apresentado pelo Automotive News. A competição foi aberta a fornecedores e startups que inventaram produtos, software/sistemas ou processos de TI e a incubadouras de ideias que tiveram a capacidade de transformar o setor automobilístico. O Programa PACEpilot do Automotive News está na liderança ao distinguir inovadores emergentes em nível global.

Eaton conquistou o reconhecimento PACEpilot do Automotive News após uma longa avaliação por uma banca de jurados independente, além de uma aplicação detalhada e impressa, e uma sessão virtual de pitch.

A transmissão de quatro velocidades para veículos elétricos pesados da Eaton ficará em exposição na ACT Expo de 20 a 23 de maio no Las Vegas Convention Center (Centro de convenções de Las Vegas) em Las Vegas, Nevada. A Eaton estará no estande 2656 no West Hall (Salão Oeste).

Para informações detalhadas sobre o Automotive News PACEpilot program, acesse www.autonews.com/pace.

A Eaton é uma empresa de gerenciamento inteligente de potência dedicadaàproteção do meio ambiente eàmelhoria da qualidade de vida das pessoas em todos os lugares. Fabricamos produtos para os mercados de data centers, utilidades, industrial, comercial, construção de máquinas, residencial, aeroespacial e de mobilidade. Somos direcionados por nosso compromisso de fazer negócios da maneira correta, operar de maneira sustentável e ajudar nossos clientes a gerirem a potência ─ agora e no futuro. Ao capitalizar com as tendências de crescimento global da eletrificação e digitalização, aceleramos a transição do planeta para fontes de energia renováveis, ajudando a resolver os desafios mais urgentes do gerenciamento de potência em nível mundial, e a construir uma sociedade mais sustentável para as pessoas na atualidade e nas gerações futuras.

A Eaton foi fundada em 1911 e está listada na Bolsa de Nova Iorque a mais de um século. Divulgamos receitas de $23,2 bilhões em 2023 e servimos a clientes em mais de 160 países. Para mais informações, acesse www.eaton.com. Siga-nos no LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Thomas Nellenbach

(216) 333-2876 (celular)

thomasjnellenbach@eaton.com

Fonte: BUSINESS WIRE

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.