Notícias Corporativas

ExaGrid é indicada finalista no Network Computing Awards 2024

ExaGrid®, a única solução para o armazenamento de backup em camadas do setor, anunciou hoje que foi indicada em oito categorias para o Network Computing Awardsanual. Os vencedores dos prêmios deste ano serão anunciados na cerimônia de premiação, em Londres (Inglaterra), no dia 23 de maio de 2024.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240402622563/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

A ExaGrid é finalista nas seguintes categorias:

  • Produto de proteção de dados do ano – Armazenamento de backup em camadas da ExaGrid

  • Produto de armazenamento do ano – Armazenamento de backup em camadas da ExaGrid

  • O prêmio de retorno sobre o investimento – Armazenamento de backup em camadas da ExaGrid

  • Produto de hardware do ano – Armazenamento de backup em camadas da ExaGrid

  • Prêmio atendimento ao cliente – ExaGrid

  • Produto do ano – Armazenamento de backup em camadas da ExaGrid

  • Pmpresa do ano – ExaGrid

A votação para determinar o vencedor em cada categoria já está aberta. Além disso, o dispositivo EX189 da ExaGrid foi indicado para o prêmio “Produto do ano com desempenho comprovado” (determinado por juízes após uma análise independente do produto).

“É uma honra sermos indicados no Network Computing Awards deste ano”, disse Bill Andrews, presidente e CEO da ExaGrid. “A ExaGrid continua inovando para oferecer a melhor solução de armazenamento de backup do setor. Em 2024, lançamos uma nova linha de produtos 2U de alta densidade para eficiência de espaço em rack e continuamos crescendo como empresa, ao mesmo tempo que lideramos o setor na oferta do melhor atendimento ao cliente, atribuindo engenheiros seniores de suporte L2 a cada cliente no mundo todo. Nosso armazenamento de backup em camadas oferece a segurança mais abrangente de qualquer solução de armazenamento de backup, incluindo recuperação de ransomware. Somos gratosàNetwork Computing pelo reconhecimento e aguardamos ansiosamente a cerimônia de premiação em maio”.

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid oferece armazenamento de backup em camadas com uma zona de aterrissagem de cache em disco exclusiva, um repositório de retenção de longo prazo e uma arquitetura de scale-out. A zona de aterrissagem da ExaGrid proporciona os backups, restaurações e recuperações mais rápidos de VM. O repositório de retenção em camadas oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura de scale-out da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de comprimento fixoàmedida que os dados aumentam, o que elimina as atualizações em massa de alto custo da infraestrutura de TI e a obsolescência do produto. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup de duas camadas com uma camada não voltada para a rede, exclusões programadas e objetos imutáveis para a recuperação de ataques de ransomware

A ExaGrid tem engenheiros de sistemas físicos de vendas e pré-vendas nos seguintes países: Argentina, Austrália, Benelux (Bélgica, Países Baixos e Luxemburgo), Brasil, Canadá, Chile, CEI (Comunidade dos Estados Independentes), Colômbia, República Tcheca, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Israel, Itália, Japão, México, países nórdicos, Polônia, Portugal, Qatar, Arábia Saudita, Singapura, África do Sul, Coreia do Sul, Espanha, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos e outras regiões.

Acesse exagrid.com ou se conecte conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm relatado sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que agora gastam significativamente menos tempo de armazenamento em backup em nossas histórias de sucesso de clientes. A ExaGrid está orgulhosa de sua pontuação: +81 NPS!

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Imprensa:

Mary Domenichelli

ExaGrid

mdomenichelli@exagrid.com

Fonte: BUSINESS WIRE

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.