Início Notícias Corporativas ExpoISP chega a Florianópolis no dia 04 de agosto

ExpoISP chega a Florianópolis no dia 04 de agosto

Publicidade

Florianópolis vai sediar, no dia 04 de agosto, a ExpoISP, edição regional da feira focada no mercado de Internet, que ocorrerá no Cambirela Hotel (Av. Marinheiro Max Schramm, 2199) e trará palestras, painéis e debates sobre temas como satisfação de clientes, XGS-PON, ICMS para provedores, fusões e aquisições, proteção contra ataques DDoS, entre outros.

A lista de palestrantes inclui nomes como Antonei Gubiani, do GB Escritório de Direcionamento Gerencial B2B, Bruno Pulz, coordenador Comercial da Parks, Dra. Patrícia Schmitt, advogada Tributarista, Deusomir Junior, engenheiro em Telecomunicações e especialista em Análise Comportamental, Jonathan Borges, CEO do Clube de Mídia, Luciano Franz, diretor da Computech, Márcio Castellani, diretor Comercial da Hafen Tecnologia, Mário Ribeiro, diretor do GrupoEx, Noberto Alves, Trainer e Licensed Master Practitioner of NLP, Paulo Henrique da Silva, consultor de Negócios na Clamper, Ivan Maia, professor e practioner em NLP e Hipnose Ericksoniana, Mentor Emocional e Estrategista Empresarial.

Depois da capital catarinense, o calendário da ExpoISP seguirá com edições regionais em Porto Alegre-RS, Cuiabá-MT, Manaus-AM, Campina Grande-PB, Brasília-DF, Belo Horizonte-MG, Salvador-BA, Boa Vista-RR e Fortaleza-CE. 

Já a edição nacional ocorrerá nos dias 02, 03 e 04 de novembro, em São Paulo-SP. Informações e inscrições em: https://www.expoispbrasil.com.br

A ExpoISP é realizada pela Start Produções, empresa que já realizou mais de 500 horas de evento em 20 cidades brasileiras, reunindo um público superior a cinco mil visitantes e mais de 100 expositores. 

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorConitec avalia custo-efetividade dos tratamentos do SUS
Próximo artigoClimatização e sustentabilidade ganham força no segmento de ‘data centers’