Notícias Corporativas

Lenovo avança foco na segurança do cliente com nova resiliência cibernética como serviço (Cyber Resiliency as a Service) impulsionada por IA

Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY), a potência tecnológica mundial, lançou sua nova Cyber Resiliency as a Service (CRaaS) impulsionada por IA, aproveitando a telemetria de dispositivos Lenovo e o portfólio de software de segurança da Microsoft, incluindo Microsoft Copilot for Security e Defender for Endpoint. Com a IA oferecendo proteção em diversos níveis, a nova solução integra maior visibilidade com proteção, detecção, resposta e recuperação cibernética em propriedades e dispositivos digitais. Isto beneficia os clientes, os ajudando a operar com mais segurança dispositivos, interfaces de usuários, aplicativos, dados, redes e serviços em nuvem, bem como auxilia na continuidade dos negócios frente aos ataques.

A segurança continua sendo a prioridade dos líderes empresariais devido a várias tendências de mercado e tecnológicas, como a mudança para o trabalho híbrido, a crescente adoção da IA e a proliferação de dados e dispositivos. Na terceira pesquisa anual mundial de diretores de informação realizada pela Lenovo, 51% dos diretores disseram que a segurança cibernética continua sendo uma das principais prioridades para TI e 65% disseram que consideram um desafio abordar a privacidade e a segurança dos dados.

“A Cyber ​​Resiliency as a Service da Lenovo ajuda a dar aos líderes empresariais garantia de todo o seu patrimônio mediante visibilidade em um único painel”, disse Marc Wheelhouse, Diretor de Segurança do Lenovo Solutions and Services Group. “Poderosos conjuntos de ferramentas integradas, IA e automação proporcionam eficácia na revisão de todos os registros, abordando todos os alertas e ajudando a eliminar pontos cegos, bem como capacitando os usuários a identificar, isolar e conter ameaças. A CRaaS da Lenovo simplifica a aquisição de segurança, ao oferecer uma solução abrangente que traz todo o poder do conjunto de segurança da Microsoft, sendo totalmente gerenciada pela Lenovo.”

A adoção de um serviço gerenciado de resiliência cibernética ajuda a melhorar a produtividade e a eficiência dos negócios, ao aliviar tarefas trabalhosas e demoradas para liberar a equipe de TI e auxiliar a reduzir custos indiretos. Com centenas de ferramentas de segurançaàsua escolha, muitas empresas estão acostumadas a reunir diferentes soluções para criar uma arquitetura de segurança coesa.

“Os clientes da Lenovo desejam ampla proteção e visibilidade em suas organizações, uma abordagem de confiança zero, além de segurança e conformidade automatizadas, enquanto simplificam o relacionamento com fornecedores e gerenciam com eficácia os custos de tecnologia. A Cyber Resiliency as a Service da Lenovo é nossa solução abrangente para ajudar as organizações a combater de modo eficaz ataques cibernéticos sofisticados e frequentes, ao mesmo tempo que enfrentam outros desafios de segurança cibernética, como conformidade regulatória e restrições orçamentárias”, disse Wheelhouse.

A CRaaS da Lenovo é a oferta mais recente em seu compromisso de ajudar a proteger os clientes e seus dados confidenciais, complementando sua prática Security by Design, que ajuda a proteger dispositivos durante todo o ciclo de vida de desenvolvimento do produto e Lenovo ThinkShield, que propicia recursos avançados de segurança em todo o portfólio de hardware, software e serviços da Lenovo. Outros benefícios da CRaaS da Lenovo são:

  • Proteção integral da segurança cibernética de ponta a ponta

  • Conjunto de tecnologia de segurança cibernética totalmente integrada e gerenciada por especialistas do setor na Lenovo

  • Melhores práticas de controles críticos

Para mais informação sobre o conjunto de serviços de segurança de CRaaS da Lenovo, clique aqui.

Sobre a Lenovo

A Lenovo é uma potência tecnológica mundial com receita de US$ 62 bilhões, classificada em 217º lugar na Fortune Global 500, que emprega 77.000 pessoas ao redor do mundo e atende a milhões de clientes todos os dias em 180 mercados. Com foco em uma visão ousada de fornecer tecnologia mais inteligente a todos, a Lenovo construiu seu sucesso como a maior empresa de PCs do mundo, ao se expandir ainda mais para áreas de crescimento que impulsionam o avanço das ‘novas tecnologias de TI’ (cliente, borda, nuvem, rede e inteligência), incluindo servidores, armazenamento, dispositivos móveis, software, soluções e serviços. Esta transformação, junto com a inovação revolucionária da Lenovo, está possibilitando um futuro mais inclusivo, mais confiável e mais inteligente para todos, em todos os lugares. A Lenovo está cotada na bolsa de valores de Hong Kong sob o nome Lenovo Group Limited (HKSE: 992) (ADR: LNVGY). Para saber mais, acesse https://www.lenovo.com e leia sobre as últimas notícias por meio de nosso StoryHub.

LENOVO e THINKSHIELD são marcas registradas da Lenovo. Todas as outras marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários. ©2024 Lenovo Group Limited.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Zeno Group pela Lenovo: lenovossg@zenogroup.com

Fonte: BUSINESS WIRE

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.