Notícias Corporativas

Lifezone Metals apresenta sua atualização operacional e resumo financeiro do primeiro trimestre de 2024 na segunda-feira, 13 de maio de 2024

Lifezone Metals Limited (NYSE: LZM) irá divulgar sua atualização operacional e resumo financeiro não auditado para o primeiro trimestre de 2024 antes da abertura do mercado na segunda-feira, 13 de maio de 2024.

A empresa convida acionistas, investidores e membros da mídia a se uniremàequipe executiva para uma apresentação virtual e discussão do resumo do primeiro trimestre e perspectivas. A apresentação será seguida por uma sessão de perguntas e respostas, onde os participantes poderão interagir diretamente com a gestão sênior da Lifezone.

Detalhes do evento:

Os slides da apresentação estarão disponíveis no site da Lifezone no dia do lançamento. O webcast será gravado e acessível para reprodução por tempo limitado após o evento.

Se você gostaria de se inscrever para receber alertas de notícias da Lifezone Metals, inscreva-se aqui.

Sobre a Lifezone Metals

Na Lifezone Metals (NYSE: LZM), nossa missão é fornecer uma produção e reciclagem de metais mais limpa e responsável. Usando uma plataforma escalável fundamentada em nossa Tecnologia Hydromet, oferecemos uma produção de metais com menor consumo de energia, emissões reduzidas e custos menores em comparação com a fundição tradicional.

Acredita-se que nosso Projeto de Níquel Kabanga, na Tanzânia, seja um dos maiores e de mais alto grau de depósitos não desenvolvidos de sulfeto de níquel do mundo. Ao se associar com nossa tecnologia Hydromet, estamos trabalhando para liberar uma nova fonte de níquel, cobre e cobalto de grau LME aos mercados mundiais de metais para baterias e capacitar a Tanzânia para atingir a criação total de valor no país e se tornar a próxima fonte principal de níquel, classe 1. Um estudo de viabilidade definitivo para o projeto deve ser concluído no terceiro trimestre de 2024.

Por meio de nossa joint venture de reciclagem de platina, paládio e ródio, com sede nos Estados Unidos, estamos trabalhando para demonstrar que nossa tecnologia Hydromet pode processar e recuperar metais do grupo da platina de conversores catalíticos automotivos usados de origem responsável de forma mais limpa e eficiente do que os métodos convencionais de fundição e refino.

www.lifezonemetals.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relações com Investidores – América do Norte

Evan Young

Vice Presidente Sênior: Relações com Investidores e Mercados de Capital

evan.young@lifezonemetals.com

Relações com Investidores – Europa

Ingo Hofmaier

Diretor Financeiro

ingo.hofmaier@lifezonemetals.com

Consultas de Mídia

David Petrie

Gerente de Comunicações Corporativas

david.petrie@lifezonemetals.com

Fonte: BUSINESS WIRE

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.