Notícias Corporativas

Operação Find Them All: Cellebrite reúne pioneiros filantrópicos para acelerar investigações de crimes contra crianças

TYSONS CORNER, Va. e PETAH TIKVA, Israel, Jan. 18, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) —  A Cellebrite DI Ltd. (Nasdaq: CLBT), líder global em soluções de Investigações Digitais dos setores público e privado, tem o prazer de anunciar o lançamento de uma potente colaboração voltada para a redução de crimes e exploração de crianças online.

Esta nova campanha intitulada Operação Find Them All (OFTA) (Operação Encontre Todos) reúne a National Center of Missing and Exploited Children, o The Exodus Road, a Raven e a Cellebrite, pela ecessar vez com o objetivo ecessar de acelerar as investigações de crimes online contra crianças para ajudar a polícia a encontrar crianças desaparecidas, resolver crimes envolvendo menores explorados, remover imagens online perniciosas e levar os perpetradoresàjustiça.

Além de um investimento financeiro em todas as três organizações, a Cellebrite está fornecendo ao NCMEC eàThe Exodus Road o uso da sua principal tecnologia – Pathfinder, uma solução de análise ecessariove baseada em IA, e Smart Search, uma ferramenta OSINT baseada em nuvem para investigadores – para ajudar essas organizações com seus esforços para desmantelar a exploração ecessari e as redes de tráfico sexual ecessari, acelerando o tempo ecessario para que as autoridades investiguem pessoas e organizações de interesse, analisem evidências, coletem insights, desenvolvam e avancem pistas e resgatem sobreviventes inocentes.

“A ‘Operação Find Them All’ tem o potencial de acelerar agressivamente o foco e os esforços de todos os homens de bem da lei que trabalham dia e noite para encontrar crianças desaparecidas”, disse o cofundador do NCMEC e sempre presente defensor das crianças, John Walsh. “Sou profundamente grato pela Cellebrite estar tão comprometida e reconhecer o papel fundamental que ela tem na proteção das crianças. Juntos, podemos garantir que todas as crianças tenham uma infância segura e que a justiça prevaleça.”

“O perigo da obscuridade digital exige nossa imediata atenção e ação”, disse Yossi Carmil, CEO da Cellebrite. “A Cellebrite está empenhada em trabalhar em uníssono com essas organizações heroicas e com aplicação da lei global para ajudar a proteger as crianças em todo o mundo da exploração sexual online. É por isso que estamos dedicando os recursos e capacidades da Cellebrite para encontrar essas crianças inocentes.”

A aplicação da lei em agências federais, estaduais e locais está assolada com uma quantidade assustadora de casos de material de abuso sexual infantil (Child Sexual Abuse Material – CSAM). Somente em 2022, o FBI relatou 359.094 casos de crianças desaparecidas e a CyberTipline do NCMEC recebeu mais de 32 milhões de denúncias de suspeita de exploração sexual infantil. Os profissionais de aplicação da lei atualmente têm poucos recursos e estão sobrecarregados devidoàescala e complexidade dessas investigações. O portfólio completo da Cellebrite equipará melhor a aplicação da lei e esses parceiros estratégicos com os recursos de investigação digital mais avançados, ferramentas inovadoras e treinamento abrangente para enfrentar essa crise de frente.

“Desde 2012, a The Exodus Road ajudou a libertar quase 2.500 sobreviventes, prender mais de 1.200 perpetradores e treinar mais de 25.000 policiais e civis para responder aos crimes de tráfico humano. A tecnologia e o suporte investigativo digital da Cellebrite são fundamentais para acelerar nosso trabalho de libertar quem está sendo explorado em todo o mundo”, disse Matt Parker, estrategista-chefe e cofundador da Exodus Road.

“Devemos reconhecer que os avanços no ICAC exigem não apenas tecnologia e dedicação, mas também uma base sólida de mudanças legislativas e maior conscientização”, disse John Pizzurro, CEO da Raven. “Só então poderemos garantir que as estruturas e a governança estejam em vigor para fornecer recursos completos para a aplicação da lei e para proteger nossos filhos das ameaças implacáveis que enfrentam na era digital. É por isso que nos solidarizamos com a Cellebrite e apoiamos o objetivo crucial desta operação para encontrar todas essas crianças.”

Para mais informação sobre a Operação Find Them All, visite www.OFTA.Cellebrite.com.

Sobre a Cellebrite

A Cellebrite (Nasdaq: CLBT) tem como missão viabilizar que seus clientes protejam e salvem vidas, acelerem a justiça e preservem a privacidade em comunidades em todo o mundo. Somos líderes globais em soluções de Inteligência Digital dos setores público e privado, capacitando as organizações a dominar as complexidades das investigações digitais legalmente autorizadas, simplificando os processos de inteligência. Utilizada por milhares de agências e empresas líderes em todo o mundo, a plataforma e as soluções de Inteligência Digital da Cellebrite transformam a forma como os clientes coletam, revisam, analisam e gerenciam dados para investigações legalmente autorizadas. Para mais informação visite-nos em www.cellebrite.comhttps://investors.cellebrite.com, ou siga-nos no Twitter em @Cellebrite.

Mídia
Victor Cooper
Diretor Sênior de Comunicações Corporativas + Operações de Conteúdo
Victor.cooper@cellebrite.com+1 404.804.5910

Investidores
Andrew Kramer
Vice-Presidente, Relacionamento com o Investidor
investors@cellebrite.com
+1 973.206.7760

Sobre o National Center for Missing and Exploited Children

O National Center for Missing & Exploited Children é uma corporação 501(c)(3) privada, sem fins lucrativos, cuja missão é ajudar a encontrar crianças desaparecidas, reduzir a exploração sexual infantil e prevenir a vitimização infantil. O NCMEC trabalha com famílias, vítimas, indústria privada, autoridades policiais e o público para ajudar na prevenção de sequestros de crianças, recuperação de crianças desaparecidas e prestação de serviços para impedir e combater a exploração sexual infantil.

Sobre a The Exodus Road

A The Exodus Road é uma organização global sem fins lucrativos que interrompe a obscuridade da escravidão moderna por meio de parcerias com as agências de polícia no combate ao crime de tráfico de pessoas, equipando as comunidades para proteger as pessoas vulneráveis e capacitando os sobreviventes no seu caminho para a liberdade. Trabalhando junto aos funcionários locais, parceiros de ONGs e agências de polícia em todo o mundo, a The Exodus Road luta para libertar as pessoas traficadas, prender os traficantes e cuidar dos sobreviventes. Para obter informações adicionais sobre o que você pode fazer para ajudar a eliminar o tráfico de pessoas, visite o site da The Exodus Road em https://theexodusroad.com/, ou no FacebookInstagramTwitter e YouTube.

Sobre a Raven

Um lobby político 501(c)4, a Raven protege as crianças da vitimização, aumentando a conscientização sobre a ameaça da exploração infantil online, aumentando os recursos e o financiamento para a aplicação da lei e fazendo lobby por mudanças de políticas nos níveis local e federal.


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9020266)

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.