Início Notícias Corporativas Rafinha Bastos tem o “Sim” do Governo Americano para virar residente

Rafinha Bastos tem o “Sim” do Governo Americano para virar residente

Publicidade

O humorista brasileiro, Rafinha Bastos, acaba de ter o seu visto americano que leva à residência permanente (Green Card) aprovado pelo Governo Americano. O comediante foi elegível pela categoria EB1 de habilidades extraordinárias, voltada a profissionais de destaque em suas áreas. A aprovação aconteceu em tempo recorde, nove dias, segundo a assessoria imigratória D4U USA Group, empresa especializada em vistos para profissionais e investidores nos EUA.

Segundo, Wagner Pontes, chairman da empresa, o comediante teve seu pleito avaliado em tempo recorde e seus prêmios e reconhecimento profissional na área foram fundamentais para essa aprovação.

A cidade escolhida para fixar moradia nos Estados Unidos foi Nova York, onde o brasileiro está ganhando reconhecimento por seu trabalho. “Como a nossa documentação havia demorado para chegar, estávamos apreensivos se o pedido seria aceito ou não”, explica o humorista. “Receber o telefonema da D4U com a confirmação do visto, foi um grande alívio. E já deixou avisado em vídeo de comemoração: Desculpa Nova York, eu não vou mais embora!”, brincou Rafinha Bastos.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorCadastro Positivo beneficiou 22 milhões de brasileiros com acesso ao crédito
Próximo artigoClean beauty: especialista comenta sobre beleza sustentável