Notícias Corporativas

Sistema automatizado de armazenamento e recuperação Infinity® da OPEX® ganha o prestigiado prêmio internacional Red Dot Award em design de produto

OPEX® Corporation, líder mundial em automação de próxima geração há quase 50 anos, tem o orgulho de anunciar que seu sistema automatizado de armazenamento e recuperação (AS/RS) Infinity® foi reconhecido com o prestigiado Red Dot Award: Product Design 2024. O concurso anual de design do Red Dot Award é considerado um dos maiores e mais reconhecidos do mundo, com vencedores selecionados por um painel internacional de especialistas que seguem o lema “Em busca de bom design e inovação”.

“É uma honra que nosso AS/RS Infinity tenha sido nomeado ganhador do Red Dot Award: Product Design 2024”, disse Alex Stevens, presidente de Automação de Armazéns da OPEX. “Na OPEX, estamos continuamente desenvolvendo produtos e introduzindo novas tecnologias que ajudarão nossos clientes a resolver seus desafios comerciais mais importantes. Receber esse prêmio demonstra o esforço significativo que nossa equipe de desenvolvimento investiu para levar o Infinity ao mercado.”

O AS/RS Infinity da OPEX Corporation é uma solução de tecnologia de produto para pessoa para a automação de armazéns, projetada para combinar densidade de armazenamento, configurabilidade e flexibilidade incomparáveis e aumentar a produtividade, o rendimento e a utilização de mão de obra. O sistema apresenta veículos robóticos Infinity iBOT® sem fio que podem acessar todo o estoque e estações portuárias, movendo-se livremente por baixo e por todo o sistema sem qualquer movimento mecânico desperdiçado, economizando tempo e custos.

O AS/RS Infinity emprega um sistema de intertravamento exclusivo para armazenar contêineres de tripla profundidade e o design configurável do rack otimiza o espaço do armazém, apesar de quaisquer obstruções que possam existir, como colunas ou outros equipamentos. Essa solução é facilmente escalável adicionando mais iBOTs, portas de apresentação e módulos de expansão de armazenamento. Com sua confiabilidade incomparável e rendimento acelerado, a solução Infinity é ideal para diversas aplicações, incluindo distribuição omnicanal, reabastecimento de lojas, microatendimento e comércio eletrônico.

“A OPEX está comprometida em fornecer tecnologia avançada que transforme a infraestrutura da cadeia de suprimentos de nossos clientes”, afirmou Monty McVaugh, chefe de Produto em Automação de Armazéns da OPEX. “O AS/RS Infinity foi meticulosamente projetado para melhorar o fluxo de trabalho, reduzir custos e aumentar a eficiência. Nossa equipe está profundamente grata por essa solução inovadora ser reconhecida com o Red Dot Award: Product Design 2024.”

A cobiçada distinção Red Dot serve como um selo internacional de excelente qualidade de design. Esta competição anual está dividida em três disciplinas: design de produto, design de marcas e comunicação e conceito de design. Os vencedores dos prêmios são homenageados no Red Dot Gala em Essen (Alemanha) e apresentados no anuário Red Dot, no museu e on-line.

O júri do 2024 Red Dot Award: Product Design foi composto por 39 especialistas de 20 países de quatro continentes. As inscrições foram recebidas de 60 países diferentes. Os ganhadores foram selecionados com base em vários aspectos, incluindo apelo estético, funcionalidade e engenharia inteligente ou inovadora, com todos esses atributos demonstrando um design excepcional como tema comum.

Sobre a OPEX

OPEX® Corporation é líder mundial em automação de próxima geração, fornecendo soluções inovadoras e exclusivas para automação de armazéns, documentos e correios. Com sede em Moorestown (EUA) – e instalações em Pennsauken e (EUA), França, Alemanha, Suíça, Reino Unido e Austrália –, a OPEX possui mais de 1,5 mil funcionários que estão continuamente reimaginando e fornecendo soluções de tecnologia personalizadas e escaláveis que resolvem os desafios comerciais atuais e futuros.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Laura Evans

levans@opex.com

+1.856.727.1100 x 5012

Fonte: BUSINESS WIRE

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.