Entretenimento

Divina no palco, mas o terror no Copacabana Palace: saiba exigências de Madonna no hotel

A Rainha do Pop chegou ao Brasil no início da semana passada, dia 29, e foi embora neste domingo (5), após o megashow em Copacabana

Ao reunir quase dois milhões de pessoas na Praia de Copacabana, receber Anitta e Pablo Vittar no palco com performances eróticas e celebrar a diversidade LGBQIA+, Madonna fez história no Rio de Janeiro. Apesar de ter levado os fãs à loucura com o encerramento da “The celebration tour”, no show realizado na noite de sábado (4), a artista causou no Copacabana Palace ao fazer mil e uma exigências para ela e sua família. O palco estava montado em frente ao hotel, local onde a Rainha do Pop estava hospedada.

Durante a estadia, Madonna pediu que um tapume fosse colocado em volta da piscina privativa da sua suíte, segundo funcionários que trabalham na produção e no hotel. O motivo: a estrela não queria ser vista pelos moradores do edifício Chopin, vizinho do Copacabana Palace.

— Ela disse que tá se sentindo exposta. Mas, ainda que tivesse mais privacidade para dar um mergulho, ela está achando o sol quente demais. Além disso, reclamou da barulheira que fãs fazem na porta do hotel — explicou um funcionário, que não quis ser identificado, ao “Jornal de Brasília”.

De acordo com o profissional, a Rainha do Pop teria reclamado, até mesmo, dos olhares dos funcionários. “Madonna reclama de tudo, inclusive que não pode olhar muito pra ela”, disse.

Higienização constante do banheiro

Ainda segundo funcionários, Madonna exigiu uma rotina rígida em relação à higienização do banheiro: ao menos sete limpezas por dia. A cada vez que a artista entrou no espaço, foi preciso higienizar o boxe, a pia e o vaso sanitário. Como a estrela não gosta do aroma dos produtos de limpeza, trouxe uma espécie de desodorizador para tornar o ambiente mais confortável.

— Já colocaram até uma pessoa só para deixar o banheiro extremamente limpo. Higienizam esse banheiro umas sete vezes ao dia — detalharam as fontes ao site Uol.

Horror ao sol

O Rio de Janeiro é conhecido pelo clima tropical, as praias inebriantes e a presença do sol durante grande parte do ano. A princípio, todos viajam à Cidade Maravilhosa para aproveitar a oportunidade e mergulhar no mar e “pegar” um bronzeado — menos Madonna.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.