Entretenimento

Nova temporada de “Carnaval da Sabrina” chega ao GNT a partir de 6 de fevereiro

Ao longo de seis episódios, Sabrina Sato divide os bastidores da sua maratona carnavalesca, com os preparativos para brilhar na avenida

Fevereiro chega ao GNT em clima de celebração com a estreia da quarta temporada do “Carnaval da Sabrina” no dia 6, às 21h45. Sabrina Sato mostra os preparativos para a folia e o primeiro episódio do programa já conta com um figurino inédito: o de noiva. A apresentadora decide viver a festa popular brasileira de 2025 com um novo estado civil e a equipe precisa correr para produzir o casamento com Nicolas Prattes em menos de 20 dias e ainda conciliar tudo com a agenda do Carnaval.

A rainha de bateria de duas grandes escolas de samba – Vila Isabel, onde desfila há 15 anos, e Gaviões da Fiel, há mais de 20 anos – mostra ao longo da atração a correira para alcançar todos os seus compromissos, encontros com amigos e familiares, ensaios em quadras, na rua e técnicos, além da participação em eventos. Tudo isso regado à expectativa dos looks brilhantes, cheios de cor e, claro, muito elaborados de Sabrina Sato para a festa mais feliz do ano.

“Cada temporada do Carnaval da Sabrina é única, suas surpresas e aquele frio na barriga que só quem vive essa paixão entende. No nosso reality, vocês vão acompanhar tudo isso de perto – a preparação, os bastidores, os desafios, as emoções e, claro, os momentos inesquecíveis que fazem essa festa ser tão especial pra mim. Mas os dias frenéticos do Carnaval são só uma parte dessa história. Entre um ensaio e outro, vocês vão ver, sem filtro, as mudanças que rolaram na minha vida pessoal e profissional nesses últimos tempos”, conta Sabrina.

A nova temporada de “Carnaval da Sabrina” conta com seis episódios, exibidos às quintas, a partir do dia 6 de fevereiro, às 21h45, no GNT e no Globoplay. O programa conta com apresentação de Sabrina Sato, direção de Felipe Hiroshi e produção Endemol e Sato Rahal, e patrocínio de Galderma, das marcas Sculptra e Restylane, e a farmacêutica Bayer, de Redoxon e Gino Canesten.

Sobre o GNT

O GNT é uma marca multiplataforma, que se conecta com a mulher contemporânea brasileira e proporciona a ela momentos de prazer e descontração no dia a dia. É um espaço que oferece respiro, leveza e relaxamento. É onde cada mulher encontra uma voz e uma plataforma para explorar, crescer e se reconhecer em outras mulheres extraordinárias que compartilham suas paixões, desafios e sucessos. É também um local seguro para discussões inteligentes, inspiradoras e relevantes. Para as mulheres, o GNT é “o seu lugar” de serem elas mesmas.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo