Início Casamentos reais O sim de Cláudia Andrade & Helder Oliveira

O sim de Cláudia Andrade & Helder Oliveira

Fotos: Alexandre Magalhães

Cláudia Andrade era a mais moleca da família, e sempre se imaginou vivendo grandes experiências de viagens antes de um relacionamento.  

Claudia não sonhava com casamentos e filhos. Foi então que em 2008, Cláudia participou de um trabalho que poderia viajar. O destino da viagem era Porto Seguro – BA. No entanto, no primeiro dia de trabalho, antes mesmo da viagem, conheceu o amor da sua minha vida.

Claudia e Helder logo ficaram amigos, viajaram, ficaram pouco menos de um ano como amigos e em março de 2009, começaram a namorar. E com quase 10 anos de relacionamento decidiram casar.

No principio a ideia seria uma festa simples, ou seja, apenas um almoço para família e amigos. No entanto, a mãe da noiva sempre teve um sonho de um casamento mais tradicional e vê-la de noiva. Por este motivo, começou a dar vários presentes para a festa de casamento, um deles foi o local do casamento.

O local escolhido para celebração a Coudelaria Souza Leão. – Amamos, mas como fazer apenas um almoço neste lugar maravilho? Não tem como?, lembra Cláudia Andrade. Desta forma, o casal percebeu que não teria como ir contra o maior desejo da mãe da noiva e decidiram embarcar no sonho de realizar uma grande festa.

As fotos do pré-wedding e o grande dia ficaram por conta do fotografo Alexandre Magalhães, também presente da mãe da noiva.

Os votos de Cláudia Andrade & Helder Oliveira aconteceu no dia 04 de janeiro de 2019. Os noivos celebraram o casamento, em uma cerimônia na luz do luar. A noiva lembra emocionada que foi exatamente embaixo de uma árvore incrível, local que foi amor à primeira vista. O celebrante foi Dom Paulo Garcia, da igreja episcopal, onde levou a cerimonia com descontração e leveza 

A recepção teve uma pegada rustico-chique, tendo em vista que a coudelaria é um haras. A recepção, foi excelente, bem descontraída com pessoas de todas as idades se divertindo juntas, nossa felicidade transbordou e contagiou a todos da festa.

E para animar os convidados contou com a banda Filipe e Gabriel, tocando sertanejo e como DJ o Baile do ED. – No final, amamos muito e embarcar no sonho da minha mãe foi a melhor coisa que poderíamos ter feito, afirma Claudia.  

FICHA TÉCNICA:
– CERIMONIA E RECEPÇÃO: @coudelaria
– CERIMONIAL /ASSESSORIA: @cerimonialdafontenadal
– BUFFET: @buffetgiovannapapini
– BOLO: @cassiapereirabolos
– DOCES: @cristianesantosdoces
– ILUMINAÇÃO/SOM: @facuryluzcenicaeventos
– LEMBRANCINHAS: @wildebemcasados
– VESTIDO/ACESSÓRIO DE CABELO: @estilista_albericoribeiro
– FOTOGRAFIA/ FILMAGEM: @alexandre.rmagalhaes 

2 COMENTÁRIOS

  1. Que lembrança boa. Poder voltar ao tempo e vivenciar tantas alegrias e muitas FELICIDADES. O casamento dos meus amores foi inesquecível e que essa alegria seja eterna. Vcs mereceram cada momento vivido e tão sonhado pela mãe, sogra e todos os familiares. Amamos vcs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui