O trabalho intenso para organizar todos os preparativos para o grande dia, podem levar a noiva a apresentar irregularidades estéticas
De acordo com o profissional Matheus Arantes, referência em rejuvenescimento e harmonização facial, os tratamentos estéticos mais procurados entre as noivas são os para manchas, rugas, vasos, flacidez e procedimentos que estimulam a produção de colágeno.
No entanto, a grande maioria das noivas que chegam ao consultório, estão em busca do tratamento de harmonização facial, que promove um efeito de lifting não cirúrgico e é realizado com aplicação de ácido hialurônico e toxina botulínica.
O procedimento é realizado por meio de agulha ou cânula, na maioria dos casos sem necessidade de anestesia.
Devido a sua característica minimamente invasiva e o seu efeito estético imediato, ele tem se tornado o queridinho entre as noivas.
O tratamento promove a melhora do contorno facial, harmoniza os traços do rosto e deixa a pele com um aspecto mais saudável. O diferencial desse procedimento é a técnica que desenvolveu a chamada Beleza Funcional, uma vez que reconhece que o tratamento estético deve ser idealizado de acordo com as peculiaridades de cada indivíduo e com a valorização da expressão facial.
O que vai na contramão de técnicas famosas, como o MD Codes, que utiliza pontos fixos para aplicação e não personaliza de acordo com as necessidades de cada paciente.
Na véspera ou no dia do casamento
Segundo o dermatologista Jardis Volpe, os tratamentos mais indicados para a véspera e a data da celebração são aqueles que proporcionam efeito cosmético rápido e que não agridem a pele. Vale apostar em ativos de efeito tensor imediato como Liftessence e Sculptessence.