Notícias Corporativas

ABCD anuncia 2Secure como nova parceira da associação

Dando continuidade à estratégia de ampliação dos benefícios oferecidos às fintechs de crédito, a Associação Brasileira de Crédito Digital (ABCD) anuncia a 2Secure como a mais nova parceira da entidade. 

Com mais de 20 anos de experiência, a empresa fornece consultoria e serviços especializados de segurança da informação e auditoria em meios digitais com foco no combate a fraudes financeiras, oferecendo soluções para instituições de todos os portes. 

“Nosso propósito é apoiar os clientes na adequação às normas de segurança e auditoria em meios digitais, fortalecendo barreiras de segurança e mitigando ataques e fraudes corporativas por meio de soluções de ponta”, afirma Romenos Simão, diretor comercial da 2Secure. 

De acordo com o executivo, por meio do acordo, as associadas à ABCD passam a ter acesso, de forma facilitada, a tecnologias capazes de aumentar a maturidade da segurança da informação, potencializando assim suas operações. 

“A missão e os valores da ABCD não só estão em sintonia, mas também convergem para o nosso objetivo, que é oferecer ao mercado de crédito soluções tecnológicas e serviços especializados com preços acessíveis para todas as empresas”, completa Simão. 

Na análise de Claudia Amira, diretora-executiva da ABCD, a parceria com a 2Secure ocorre em um momento no qual a segurança da informação é primordial para o setor financeiro, uma vez que o Brasil segue como um dos países com maior índice de fraudes no mundo.

Mais informações sobre os parceiros da ABCD estão disponíveis em https://creditodigital.org.br/parcerias-comerciais/

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.