Notícias Corporativas

Almaden usa IA em solução de gestão da experiência digital

A Almaden, Inc., empresa de gestão de tecnologia, apresenta uma atualização no seu principal produto, o Collective IQ®. Aproveitando o poder da IA generativa, esses aprimoramentos foram projetados para apoiar a rotina de trabalho dos Helpdesk.

Sendo parte da linha AlmaAI™, esses novos recursos possibilitarão que a TI antecipe e solucione problemas, investigue as principais causas e priorize os atendimentos com base em recomendações geradas pela análise de grupos de usuários, sem perder a personalização com o atendimento de indivíduos. Cada serviço aproveita de código zero e recursos de simples utilização, como apontar e clicar, para acelerar os resultados. Com os usuários frequentemente reclamando que a TI não identifica problemas até que estes sejam relatados, o Collective IQ identifica tendências e padrões que aumentam a capacidade da TI de estar um passo à frente.

Complementando o AlmaAnalysis™, primeira inclusão do uso de tecnologia de IA generativa no Collective IQ da Almaden para investigar problemas que causam frustração e que podem ter sido relatados ou não relatados pelos usuários, alguns novos recursos integram a solução, como o AskAlma™ que permite que o Helpdesk e áreas semelhantes investiguem problemas relatados e gerenciem ativos críticos de TI. O AskAlma também poderá ser usado pela TI como parte do processo orçamentário para gerenciar melhor o uso de ativos de valor. A interface, orientada por IA, permite que os usuários façam perguntas complexas de maneira simples.

Outro recurso é o AlmaPredict™, que capacita o Helpdesk a antecipar e resolver possíveis problemas antes que eles afetem a produtividade do usuário e comprometam os resultados dos negócios, aproveitando uma interface baseada em IA de apontar e clicar.

O Issues To Focus On Today™ é um outro recurso que aproveita a IA para priorizar tarefas críticas nos Helpdesks com base nos padrões e tendências de experiências do usuário registradas e analisadas pelo CIQ.

Foco na experiência digital do funcionário e para a equipe de TI

Essas melhorias, disponíveis hoje no Collective IQ® Business Edition, contribuem para transformar os Helpdesks em áreas de TI fornecedoras de um ambiente de operação digital tranquilo, organizado e que enfatiza a produtividade dos funcionários.

“A Almaden usa a tecnologia de IA generativa para o gerenciamento das experiências digitais dos usuários, e estamos entusiasmados com esses novos recursos do Collective IQ. O comprometimento em desenvolver soluções para que a TI ofereça um bom serviço e atendimento aos funcionários”, disse Leandro Silva, COO da Almaden.

“Essas melhorias, baseadas em IA generativa, certamente ajudarão a nossa organização de TI a otimizar o local de trabalho digital para os funcionários”, disse Renan Torres, vice-presidente executivo da Arklok.

Sobre a Almaden

A Almaden é uma empresa de Gestão de Experiência Digital, sediada em Menlo Park, Califórnia, com escritórios no Brasil e no Reino Unido. A Almaden aproveita a IA e o profundo conhecimento dos sistemas, correlacionados com as percepções dos usuários, para desenvolver soluções e capacitar organizações e indivíduos em todo o mundo.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.