Notícias Corporativas

Alphaville: MPD anuncia cobertura de 835m² e decorado 420m²

Situado em um terreno de 4.700 m² na Alameda Walker, último lote da rua, com acesso privativo e próximo a uma área de preservação permanente, a MPD Engenharia, construtora e incorporadora com mais de 40 anos de atuação, reafirma sua posição no mercado de alto padrão com o lançamento do Florà, com metragens que podem chegar até 835m² e decorado de 420m² na região de Alphaville.

Segundo matéria exclusiva do Estadão, este é o lançamento de um edifício que promete abrigar os maiores apartamentos da região de Alphaville. Segundo dados do estudo do Grupo Zap VidaReal, até 2018, 13% dos lançamentos na região contaram com quatro ou mais dormitórios e metragens até 647m². 

O empreendimento, com entrega prevista para 2026 e VGV estimado em R$ 309 milhões, conta com 45 unidades e apresentam duas opções de coberturas, uma duplex e outra triplex. Ainda estão disponíveis para venda: unidades de 420 m², 565 m² e o triplex de 835 m².

Débora Bertini, Diretora Geral de Incorporação e Vendas da MPD, enfatiza que este é um lançamento histórico para a empresa, já que contou com 30% do empreendimento vendidos antes da abertura oficial ao público. “O Florà segue uma tendência de residências suspensas em Alphaville, que oferece segurança e amplo espaço de convivência para os moradores”, avalia.

O residencial – que conta com paisagismo de Beth Miyazaki, arquitetura assinada pelo escritório Le Arquitetos e decoração, do apartamento e áreas comuns, por Quitete e Faria – apresenta 31 pavimentos em torre única (mais 3 subsolos) e 45 unidades, sendo 29 de 420m²; 14 de 565m² – com 1 vaga de moto, 6 vagas de carro, sendo 1 box – e 2 coberturas: uma duplex com 815m² e uma triplex com 835m², com 5 suítes. Há previsão para elevadores privativos para todas as unidades do duplex e triplex, pensando na melhor comodidade no longo prazo.  

Cenário promissor em um nicho de mercado:

O mercado imobiliário apresentou bons resultados. De acordo com o Índice imóveis de Médio e Alto Padrão (MAP), houve uma alta de 15,1% nas vendas de imóveis de médio e alto padrão nos primeiros sete meses de 2023. De acordo com Débora Bertini, o empreendimento traz residências suspensas para o bairro focadas na necessidade do consumidor final. “A MPD entende que os compradores de imóveis, ao mesmo tempo em que anseiam por fugir dos grandes centros, buscam mais tranquilidade no lar”, avalia. 

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.