Notícias Corporativas

Autora Maritza Botelho lança livro “A Fenda da Romã”

Em “A Fenda da Romã: Ofício de Trevas”, a autora brasileira Maritza Pérez apresenta contos sequenciais e independentes entre si. Porém, com temáticas subjacentes, cada texto pode ser visto como complemento do anterior.

Publicado pela Editora Viseu, o livro traz referências culturais e personagens fictícios que poderiam ganhar a realidade, o que destaca a visão da autora sobre a complexidade da experiência humana. “Meus contos são frutos do inconsciente e muitas vezes, baseados em pessoas normais, mas que também são extraordinárias”, aponta. 

No livro, a figura de Esmirna é recorrente em vários contos, muitas vezes funcionando como fio condutor do livro. Assim, a autora explora os dilemas e os desafios que a personagem enfrenta, em busca de uma segunda chance e de sua redenção.

De acordo com Maritza, a escrita de “A Fenda da Romã” foi concluída há 10 anos. Porém, só agora ela decidiu publicar o título, como uma forma de registrar e compartilhar seus aprendizados e vivências.

A estrutura do livro é feita com contos que variam em comprimento e em foco narrativo, oferecendo ao leitor uma variedade de experiências literárias dentro de um único volume. A autora utiliza uma abordagem que mistura descrições de cenários detalhados com diálogos que revelam as motivações internas dos personagens.

“Eu aprendi a enxergar para além do que se vê, o que é resultado das minhas próprias vivências e dos ensinamentos que a mim foram transmitidos”, explica a autora. O livro “A Fenda da Romã” está disponível nos principais e-commercers de livros do Brasil e em livrarias físicas selecionadas.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.