Notícias Corporativas

Especializada em plataforma aberta para bancos, Temenos está no FEBRABAN TECH

Temenos (SIX: TEMN), especializada em plataforma aberta para o setor bancário e com clientes em mais de 150 países, participará do FEBRABAN TECH 2024, maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro que ocorre entre os próximos dias 25 e 27 deste mês, em São Paulo. 

A empresa, que tem sua plataforma nativa em nuvem executada no Microsoft Azure, estará presente em dois espaços: no estande da Microsoft, onde fará demonstrações, e no espaço da Capgemini, no qual promoverá todas as suas soluções. 

Recentemente, a Temenos lançou uma solução de IA generativa responsável como parte de sua plataforma bancária com infusão de IA, com objetivo de transformar a forma como os bancos interagem com os seus dados, aumentando a produtividade e a rentabilidade para obter um retorno substancial do investimento.

Com a Temenos Generative AI, os usuários podem realizar consultas para gerar insights e relatórios exclusivos, reduzindo significativamente o tempo que as partes interessadas da empresa levam para acessar e desbloquear o poder de dados cruciais para sua operação. 

“Todos nós usamos IA em nossas vidas diárias e nos beneficiamos de serviços e insights personalizados. A IA explicativa da Temenos oferece insights transparentes e auditáveis, enquanto nossa plataforma infundida com IA generativa fornece esses insights instantaneamente de forma inteligente e personalizada. Estamos entusiasmados para apresentar essa novidade e muitas outras soluções para o setor bancário brasileiro”, afirma Victor Pego, executivo de vendas sênior da companhia no Brasil. 
 

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.