Notícias Corporativas

Prêmio Ser Humano 2024 encerra inscrições dia 26 de março

A Associação Brasileira de Recursos Humanos-Seccional Paraná (ABRH-PR) está com inscrições abertas para a edição de 2024 do Prêmio Ser Humano (PSH). Podem se inscrever empresas e profissionais de Recursos Humanos que se destacaram não só em suas carreiras, mas também desempenham um papel fundamental na promoção do lado humano da gestão de RH. As inscrições vão até o dia 26/03 (terça-feira), pelo link: https://psh.abrh-pr.org.br/.

A premiação desta 13ª edição busca valorizar trabalhos que levaram em conta os interesses de pessoas, organizações e sociedade, gerando resultados mensuráveis. A avaliação é realizada por um Comitê Avaliador formado por profissionais renomados, voluntários e representantes de diversas cidades do nosso país. Os projetos são premiados entre cinco modalidades: Excelência Organizacional, Desenvolvimento, ESG, Jovem e Profissional de Destaque em Gestão de Pessoas.

Para a Diretora do PSH, Lúcia Fernandes, participar do Prêmio Ser Humano traz benefícios para uma organização, tais como o reconhecimento da ABRH-PR à importância do trabalho para a sociedade, valorização da empresa no mercado, visibilidade na mídia e a confirmação de que a empresa está tornando o ambiente melhor e mais saudável ao trabalho.

“Para os profissionais da área, a premiação concede a oportunidade de divulgar seus trabalhos, demonstrando o valor de suas competências e potenciais, criando diferenciais em seus currículos, tendo seu trabalho reconhecido, e ampliando a visibilidade e diferenciação no mercado de atuação”, afirma a diretora.

Através do Prêmio Ser Humano, a ABRH-PR ajuda no desenvolvimento de um mundo melhor para as gerações atuais e futuras. O prêmio foi instituído em 1993 pela ABRH Brasil e em 2010 pela ABRH-PR e tem como objetivo proporcionar ambientes mais humanos e saudáveis para se trabalhar, estimular a diversidade e inclusão e promover a sustentabilidade do planeta.

Inscrições

O prazo para as inscrições do PSH 2024 será até o dia 26 de março. Os projetos devem ser enviados de 27 de março a 25 de abril, sendo avaliados entre os dias 26 de abril e 31 de maio. A premiação dos vencedores está marcada para 20 de junho.

Associados interessados em participar estarão isentos do pagamento de taxa de inscrição. Para os não associados, o valor será R$195,00 (Pessoa Física) e R$320,00 (Pessoa Jurídica). Os vencedores do Prêmio Ser Humano no Paraná concorrerão à premiação nacional, organizada pela ABRH Brasil.

Mais informações: https://psh.abrh-pr.org.br/

Serviço – Prêmio Ser Humano 2024

Inscrições: 29/01 a 26/03

Site: https://psh.abrh-pr.org.br/

Entrega de projetos: 27/03 a 25/04

Validação dos projetos: 26/04 a 31/05

Premiação: 20/06

Organização e promoção: Associação Brasileira de Recursos Humanos-Seccional Paraná (ABRH-PR).

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.