Notícias Corporativas

Sucão recebe selo de excelência da ABF pelo 6º ano seguido

A franquia de alimentação saudável Sucão recebeu o Selo de Excelência em Franchising ABF 2024 pela Associação Brasileira de Franquias (ABF). Este é o sexto ano consecutivo que o desenvolvimento e a excelência das operações, bem como a relação com franqueados promovidos pela marca, são reconhecidos com o prêmio.

O Selo de Excelência em Franchising ABF está em sua 33ª edição, com o objetivo de reconhecer e exaltar a qualidade das melhores redes franqueadoras e avaliar o desenvolvimento do franchising no Brasil. Em 2024, a chancela foi concedida a 227 redes de diferentes estados do país.

Filipe Falcão, sócio-diretor da franquia Sucão, considera uma grande honra receber o selo de excelência consecutivamente, o que comprova o compromisso da rede com a qualidade, a inovação e a satisfação dos clientes.

“Este reconhecimento é uma validação dos nossos esforços que motiva a continuar aprimorando nossos serviços e produtos. Estamos muito gratos à nossa equipe, nossos franqueados e clientes. O selo é um símbolo do nosso compromisso com a excelência operacional e com a responsabilidade social e ambiental.”

O segmento de Alimentação – Food Service no mercado de franquias aumentou a receita em 17,9% e o número de operações em 8,8% em 2023 em comparação a 2022. No total, o setor de franquias no Brasil cresceu 13,8% no mesmo período, alcançando faturamento de R$ 240,662 milhões, segundo dados da pesquisa Desempenho do Franchising elaborada pela ABF.

Reconhecimento contínuo

Falcão lista os fatores que contribuíram no reconhecimento contínuo da Sucão pela ABF, começando pela qualidade dos ingredientes utilizados, passando pela inovação constante no menu com adaptação às tendências de consumo saudável e pelo compromisso com práticas sustentáveis e o bem-estar da comunidade, que fortalece a marca e engaja os clientes. 

“Outro aspecto crucial tem sido o nosso investimento em treinamento e desenvolvimento de nossos colaboradores e franqueados, garantindo que a experiência do cliente seja sempre excepcional em todas as nossas lojas”, afirma o empresário.

O sócio-diretor da Sucão compartilha o sucesso com as comunidades em que a rede opera e destaca a adaptação da marca às novas tecnologias e à digitalização como fatores essenciais para o resultado alcançado. “Implementamos soluções tecnológicas que melhoram a experiência do cliente, desde o pedido até a entrega, e que também otimizam nossas operações internas”.

Setor de Alimentos e Bebidas

De acordo com o Balanço Econômico da Indústria de Alimentos e Bebidas elaborado pela Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA) o setor é responsável por 10,8% do Produto Interno Bruto (PIB) do país, além de gerar 1,97 milhão de empregos diretos e 7,9% de empregos indiretos. No segmento de Food Service (alimentação fora do lar), 27,6% das vendas da indústria no mercado interno dizem respeito a bares, restaurantes, padarias e outros estabelecimentos de alimentação, movimentando cerca de R$ 234,9 bilhões em 2023.

Para saber mais, basta acessar: www.sucao.com.br

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.