Para atrair novos públicos e figurar como a primeira marca de enxovais para adeptos do mercado de moedas virtuais, a empresa investe em um robusto projeto de Web3 que ainda prevê a abertura de NFT’s e compras com realidade aumentada
Pioneira em seu segmento – o mercado de decoração enxovais para cama, mesa e banho, a Charada Conceito, marca com mais de 50 anos de história com flagship na capital paulista e todo portfólio também disponível por e-commerce, amplia a experiência e a oferta de meios de pagamentos aos seus consumidores.
Com o fortalecimento das criptomoedas, o Bitcoin, reconhecido como a primeira moeda do mundo criada no âmbito digital, passa a ser uma das opções para a aquisição do amplo catálogo de produtos, vendidos e entregues para todo Brasil e o exterior.
Essa abertura vem de encontro com as perspectivas de um mercado sólido e promissor para pagamentos em moedas virtuais. “Um termômetro claro para nós está relacionado às movimentações da carteira de ETF (Exchange Traded Fund), negociadas na Bolsa de Valores. Atualmente, o maior ETF em número de clientes no Brasil é produto de investimento do mundo de criptomoedas. Por meio dessa leitura, o mundo financeiro se configura como um relevante reflexo para o varejo, validando a força desse meio de pagamento”, afirma Alexandre Klein, Head de Crypto.
Ao abrir-se para o mundo das moedas virtuais, a Charada Conceito investe na estratégia de ampliar a carteira de vendas do segmento de enxoval para um público totalmente novo, bem como entusiastas das áreas de blockchain, criptomoedas e Web3. “Estamos diante de um mercado exponencialmente robusto e com ampla frente para crescimento“, avalia Alexandre.
A inovação da marca vem acompanhada pelo projeto Charada Conceito 2.0, que atualmente encontra-se também no movimento das NFTs, com o desenvolvimento exclusivos de peças. “Nossas perspectivas são de atuar com esses investimentos em um futuro breve. Estamos sempre abertos para o novo“, completa Alexandre.
Com sua veia inovadora no universo digital, a marca prepara também o CharadaVerse, que possibilitará aos consumidores a experiência de simular a aplicação dos produtos com os recursos disponíveis através da realidade aumentada. Com a solidez de uma empresa que consagrou-se como líder e inovadora para o segmento de enxovais de alto padrão, o mundo digital sempre norteou as ações de marketing e vendas da Charada Conceito.
Sobre Charada Conceito
A Charada Conceito, marca tradicional de decoração e enxoval há mais de 50 anos, oferece produtos com design exclusivo e personalizado. Com nossa expertise e moderno equipamento italiano, fabricamos roupas de cama com tecidos diferenciados e sofisticados, em tamanhos especiais e sem emendas.
Sediada em São Paulo, com sua flagship no bairro de Higienópolis, a marca oferece um portfólio completo para vestir sua cama com Pillow Top, colchas matelassê, duvets, edredons, lençóis, porta travesseiros, almofadas e toalhas de mesa. Transformando ideias em produtos exclusivos com acabamento impecável e design único.
www.charada.com.br
@charada_conceito
Rua Tupi, 754 – Santa Cecília, São Paulo – SP