Bem Estar

Com R$ 2 milhões de investimento, startup de beleza Jus Beauty lança linha inédita de produtos kids e vai inaugurar primeira loja física em São Paulo

Startup reúne investimento milionário, produtos para "oceano azul" e expectativa de abertura da primeira unidade física da marca, no Shopping Pátio Paulista, zona sul de São Paulo, a partir de dezembro

Empresa nativa digital criada há dois anos revoluciona o mercado novamente ao criar linha de skincare de alta tecnologia, com espuma de limpeza, sérum e protetor solar, desenvolvida especialmente para a pele de crianças entre 07 e 12 anos

Com dois anos recém-completados, a startup de beleza Jus Beauty vai finalizar o ano com motivos de sobra para comemorar. A empresa, nativa digital criada há dois anos, vai inaugurar a primeira loja física da marca, em um shopping da capital paulista, atrelada ao lançamento de uma linha inédita de produtos com foco em crianças de 7 a 12 anos.

Dermatologicamente testada e aprovada por pediatras, a linha de skincare de alta tecnologia, com espuma de limpeza, sérum e protetor solar. CEO da Jus Beauty, Elle Ferraz, defende a criação do produto como uma oportunidade de unir o interesse de crianças de cuidar da pele com a utilização de um produto ideal para determinadas faixas etárias.

“É importante criar hábitos saudáveis desde cedo para levarmos para a vida toda. Tenho um grande exemplo em casa, com uma filha que me assiste fazer skin care e quer fazer o mesmo. Daí surgiu a ideia da Jus Kids e trabalhamos para entregar ao mercado um produto que de fato possa ser utilizado para o bem da pele infantil sem riscos”, afirma Elle.

Com aproximadamente R$2 milhões de investimentos no negócio desde a fundação, a Jus sustenta um plano de expansão agressivo, que contempla a abertura de 35 lojas próprias nos próximos quatro anos. Quando o assunto é desenvolvimento de novos produtos, a startup de beleza ostenta a marca de ter sido a primeira empresa brasileira de dermocosméticos a lançar uma linha de produtos que restaura o processo de recuperação da pele ao mesmo tempo que protege dos efeitos nocivos da luz azul emitida pelas telas.

A próxima inovação já está às portas: em 06 de dezembro, na data de abertura da primeira loja física, a empresa vai lançar uma linha de skincare de alta tecnologia, com espuma de limpeza, sérum e protetor solar, desenvolvida especialmente para a pele de crianças entre 07 e 12 anos

Sobre a Jus Beauty

Fundada em 2022, a marca de dermocosméticos Jus Beauty nasceu para promover uma forma de cuidar simples, prática, porém eficiente no conceito de skin minimalista. Empresa nativa digital, a Jus é resultado da busca da ex-modelo Elle Ferraz por um processo de limpeza e hidratação rápida e eficiente da pele em meio à agenda atribulada. É a primeira marca brasileira de dermocosméticos a lançar uma linha de produtos que restaura o processo de recuperação da pele ao mesmo tempo que protege dos efeitos nocivos da luz azul emitida pelas telas. Testes de eficácia registrados na ANVISA comprovam que após 30 dias de uso as consumidoras relataram 83% de melhoria geral da pele e 93% relataram a pele muito mais hidratada. Todos os produtos são veganos, sem parabenos e sem testes em animais.

 

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Joyce Andrade

Editora chefe da Revista Matrimoni e produtora de eventos corporativos e sociais, Assessora de casamento, e formada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo