Início noticias-corporativas IRELGOV firma parceria com a BMJ Academy

IRELGOV firma parceria com a BMJ Academy

Publicidade

São Paulo, SP 23/7/2021 – O programa está em consonância com a Política de Apoio Institucional de Ensino e Pesquisa do IRELGOV

O IRELGOV acaba de firmar uma parceria com a BMJ Academy: os associados do instituto têm direito a 10% de desconto* nos cursos da plataforma de extensão de capacitação da empresa.

O IRELGOV acaba de firmar uma parceria com a BMJ Academy: os associados do instituto têm direito a 10% de desconto* nos cursos da plataforma de extensão de capacitação da empresa.

O programa está em consonância com a Política de Apoio Institucional de Ensino e Pesquisa do IRELGOV e a primeira ação desta parceria é o curso “Obstrução, Destaques e Emendas – À Luz das Novas Regras”, que será realizado entre os dias 26 e 30 de julho, das 19h às 21h, via videoconferência.

Trata-se de uma oportunidade para profissionais de Relações Governamentais, assessores e servidores que desejam melhorar e aperfeiçoar sua atuação nos processos legislativos. O primeiro curso será ministrado pela professora Lia Lara. Pós-graduada em Direito Constitucional e Direito Público, Lia atua como analista legislativa na Câmara dos Deputados. A especialização pretende unir base teórica, atividades práticas e estudos de caso, tudo ministrado por profissionais experientes no processo legislativo.

*O desconto é válido para associados IRELGOV que se matricularem no curso “Obstrução, Destaques e Emendas – À Luz das Novas Regras” e nos próximos que o BMJ Academy realizará dentro do período de 12 meses. Para efetivar o desconto, basta inserir “IRELGOV” no campo “Empresa” do formulário de inscrição do curso.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/3hklQf9

Website: http://www.irelgov.com.br

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorPor que as varizes surgem e como prevenir?
Próximo artigoEmpresas investem em comitês científicos para difundir conhecimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui