noticias-corporativas

Empresas Brasileiras passam a entender cada vez mais a importância do PABX em Nuvem

Salvador, Ba 5/4/2022 – Conseguimos diminuir consideravelmente os gastos das empresas e integrar a comunicação entre os funcionários

Crescimento de empresas de todos os ramos é reflexo dos impactos de comunicação ocasionados pelo sistema

Embora já seja utilizado desde a década de 60, o sistema de PABX demorou para ser reconhecido amplamente, e esse fato deve-se aos custos altos de aquisição, manutenção e à complexidade de operacionalização, que torna inviável para pequenas e médias empresas essa ferramenta tão essencial.

Com o crescimento e a democratização do acesso a internet nos últimos anos, empresas de todos os portes podem ter internet de boa qualidade e estabilidade com baixo custo. E esse fato tornou-se possível com o surgimento de várias ferramentas, sendo uma delas o PABX em nuvem.

O PABX em nuvem é o que há de mais moderno em telefonia, é prático e atende as necessidades da comunicação das empresas com excelência e economia: URA, discador automático, filas de atendimento, gravações de chamadas, siga-me, e mais de 30 funções inteligentes que vão muito além de um PABX convencional.

Trata-se de sistemas robustos, hospedados em data centers, que garantem robustez, estabilidade, segurança e economia. Um único sistema pode gerar dezenas de PABX, sejam eles grandes, médios ou pequenos, sendo 5 ou 500 ramais, o PABX terá a mesma qualidade, e essa característica é o que permite empresas de todos os portes poderem contar com essa ferramenta tão poderosa.

Atualmente, é visivelmente crescente o reconhecimento desta plataforma, que ajuda em muito o feedback nas comunicações, principalmente porque as empresas têm a necessidade do uso de muitas linhas de telefonia fixa ou móvel. E o PABX em nuvem, é uma das tecnologias mais práticas e acessíveis. “Conseguimos diminuir consideravelmente os gastos das empresas e integrar a comunicação entre os funcionários”, diz Paulo Henrique Silva, gerente de relacionamento da Voxov Telecom.

“Com a PABX em nuvem é possível implantar todo o sistema de uma empresa, seja ela de qual porte for em até 5 dias úteis, o que em um PABX convencional leva semanas e até meses, além de o custo cair consideravelmente, pois a empresa não investe em equipamentos e nem implantação do sistema, custos esses que as empresas têm com o PABX convencional”, comenta o gerente da Voxov Telecom.

Para mais informação, acesse www.vovov.com.br

Website: http://www.voxov.com.br

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.