noticias-corporativas

Evento online traz opções de comemoração em destinos nacionais e internacionais

São Paulo – SP 24/9/2021 –

O evento Boutique de Bodas traz opções para todos os gostos, seja de renovação no Brasil ou fora, com mais de 60 fornecedores participantes

O que Beyoncé & Jay Z, David e Victoria Beckham, Preta Gil, Carlinhos Maia e Ludmilla têm em comum? Além de serem celebridades, todos eles optaram por fazer uma celebração de renovação de votos de casamento em algum momento do relacionamento. Trata-se de uma cerimônia, geralmente bastante intimista, na qual os casais trocam votos de amor. A grande vantagem é que pode ser comemorado a qualquer momento – não é como as Bodas de Prata ou de Ouro, que têm data definida. Inspirados pelos famosos, muitos casais têm seguido esta tendência ao redor do mundo.

Com todos os adiamentos causados pela pandemia de COVID-19, conseguir uma data para celebrar em 2022 se tornou um grande desafio. Pensando em abrir espaço para os casais que querem renovar votos em meio a essa acirrada concorrência, Lilian Rocha, da Adéquat Eventos, criou o evento online Boutique de Bodas, que acontece entre 27 de setembro a 03 de outubro de 2021.

“A Boutique de Bodas é um evento com apresentação digital, feito com uma curadoria de profissionais renomados, com condições especiais, para atender a vontade dos casais de celebrar com as pessoas queridas. Deu um trabalhão bater as agendas de todos esses fornecedores de excelência. Mas fizemos com muito carinho, para facilitar a vida dos casais e proporcionar memórias inesquecíveis no próximo ano”, explica Lilian.

Dentro dessa experiência, os casais terão acesso a atendimentos exclusivos e poderão escolher entre 3 estilos de renovação nacionais e 3 destinos internacionais.

Nas opções nacionais, Lilian trouxe os estilos campo, praia e cidade. Já para os internacionais, os destinos são Paris, Dubai e Maldivas. “Sou especialista no mercado de luxo e, para mim, o que agrega valor a qualquer evento é a experiência. Sendo assim, montei roteiros dos sonhos, no Brasil e exterior, com opções práticas – que vão de 10 convidados a 100 – e fornecedores incríveis. Com certeza os casais que optarem pelas opções da Boutique de Bodas terão renovações de votos inesquecíveis.”, completa a assessora.

O evento

Para participar, os casais podem adquirir informações detalhadas sobre ingressos e horários no link: www.boutiquedebodas.com.br.

Os inscritos receberão em casa uma gift box com presentes exclusivos dos fornecedores do estilo e destino que escolheram na ficha cadastral.

Os atendimentos acontecerão dos dias 27 de setembro a 03 de outubro, com apresentações dos roteiros e valores de renovações via Zoom.

Como funciona uma renovação de votos: 5 dicas para uma celebração perfeita

São inúmeros os motivos que levam um casal a optar pela renovação de votos. “Muitas vezes, os casais não tiveram a chance de celebrar o casamento como gostariam ou passaram recentemente por uma situação difícil e querem comemorar. Há também aqueles que gostaram tanto de casar que não veem a hora de festejar novamente. A grande vantagem é que há vários formatos que podem ser adotados, de acordo com o estilo e gosto do casal”, aponta Lilian Rocha.

A assessora da Adéquat Eventos também dá algumas dicas para fazer uma renovação de votos inesquecível:

1. Foco nos votos: este é o momento mais importante do evento. Vale relembrar alguns pontos importantes da história do casal, as lições aprendidas, os momentos de alegria e luta, além de reafirmar os votos originais e incluir novos.
2. Um lugar incrível: a união de um casal merece um cenário maravilhoso para a comemoração. Por isso, esse momento especial pode ser celebrado em grande estilo.
3. Música: este evento costuma ser cheio de emoção e nada melhor do que ter uma música para ajudar a criar este clima.
4. Escolha um bom celebrante: este profissional é crucial para criar uma cerimônia inesquecível. Antes de contratar, vale ter uma boa conversa com o (a) celebrante, assistir a vídeos de seus casamentos e pegar indicações.
5. É possível incluir amigos e familiares na cerimônia: se optarem por ter uma renovação com convidados, vale incluir aqueles que são importantes para a história do casal como forma de homenageá-los e também de deixar o momento mais emocionante. Eles podem fazer um discurso, levar alianças ou ler algum texto.

Website: http://www.boutiquedebodas.com.br

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.