noticias-corporativas

Webinar orienta o consumidor sobre o uso adequado de luminárias LED e lâmpadas LED

São Paulo, SP 2/8/2021 –

No vídeo “Luminárias LED x Lâmpadas LED: quando é mais vantajoso trocar”, o Assessor Técnico da Abilumi, Rubens Rosado, e o consultor em Tecnologia LED Rafael Schreiber abordam as situações em que cada produto é ideal

Quando a lâmpada de um lustre, luminária ou spot queima, não raro vem à cabeça do consumidor uma dúvida: trocar apenas a lâmpada antiga por uma LED ou substituir o conjunto inteiro por uma luminária LED?

Com o avanço tecnológico nos últimos anos, a popularização das lâmpadas e luminárias LED, o consumidor se vê em um novo desafio: fazer a melhor compra, diante de uma infinidade de modelos, marcas, aplicações e especificações técnicas.

Para esclarecer as principais dúvidas dos consumidores a respeito do tema, a Abilumi (Associação Brasileira de Fabricantes e/ou Importadores de Produtos de Iluminação) realizou o webinar “Luminárias LED x Lâmpadas LED: quando é mais vantajoso trocar?”, com a participação do Assessor Técnico da Abilumi, Rubens Rosado, e do consultor em Tecnologia LED, Rafael Schreiber.

Os especialistas abordaram questões como: os tipos mais comuns de luminárias LED, fatores que impactam na vida útil do LED, como tirar proveito da melhor eficiência das luminárias LED, quais os erros mais comuns na hora de trocar lâmpadas em luminárias, e dicas para ter uma boa iluminação, dentre outros aspectos.

O conteúdo será divulgado nas redes sociais da Abilumi (Facebook, Instagram e LinkedIn) e pode ser assistido na íntegra pelo YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=ytHRFJkHIx4

Website: https://www.abilumi.org.br

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.