noticias-corporativas

Rocket.Chat anuncia upgrade de programa de parceiros para expandir ecossistema e consolidar sua presença mundialmente

WILMINGTON, Delaware 22/7/2021 –

Seguindo um crescimento de três dígitos no ano passado, agora a empresa está pronta para entrar na fase de hipercrescimento, abrindo ainda mais robustas oportunidades para parcerias de serviço e/ou tecnologia de valor agregado

A Rocket.Chat, uma hub líder de comunicação de código aberto, está anunciando o lançamento do Catalyst, seu novo programa de parceiros que consolida todos os ativos necessários para acelerar o crescimento de antigos e novos parceiros mundialmente.

“Desde o início trabalhamos em estreita colaboração com fornecedores de serviços e tecnologia para entregar valor agregado aos nossos clientes, o que naturalmente nos levou a claramente entender os principais aspectos necessários para apoiar o crescimento dos nossos parceiros durante suas jornadas e, por fim, alavancar o ROI através da nossa parceria. O Catalyst da Rocket.Chat materializa estes aprendizados em um programa baseado em jornada que irá apoiar empresas de todos os tamanhos que focam no mesmo mercado e querem estabelecer um relacionamento duradouro e orientado por resultados com a Rocket.Chat”, disse Julio Azzini, chefe global de parcerias da Rocket.Chat.

A pandemia forçou empresas ao redor do mundo a adotar abruptamente o ambiente de trabalho remoto, em uma escala nunca antes vista. Isso apresentou uma oportunidade única para a Rocket.Chat, ajudando a impulsionar o hipercrescimento da empresa – uma tendência determinada a continuar, uma vez que evidências mostram que o impulso do trabalho remoto não desaparecerá no futuro previsível. Como um negócio de código aberto, a Rocket.Chat se beneficia de uma forte pegada global entre diferentes setores que, combinado com sua recente rodada de financiamento Série A, acelerará o crescimento e criará oportunidades para a Rocket.Chat e seu ecossistema de parceiros.

“O investimento que fizemos para renovar nosso programa (de parceiro) existente reforça o compromisso com nossos parceiros e também com nossos cliente, para melhor atendê-los a nível local e em escala global. Nosso ecossistema de parceiro exerce um papel crucial na nossa estratégia de entrada no mercado”, disso Gabriel Engel, cofundador e diretor executivo da Rocket.Chat. “Parceiros atuam como nosso braço de serviços porque são eles que estão implementando projetos estratégicos, escalonando nossos aplicativos e configurando as integrações que permitem que clientes personalizem e aproveitem ao máximo a sua experiência Rocket.Chat”.

O novo programa engloba um processo de integração individualizado e escalonável que permite que todas as principais funções em uma organização parceira vendam e entreguem projetos por meio do portal de parceiros Rocket.Chat. As robustas capacidades do programa aumentam a colaboração entre equipes internas e provedores externos para melhor gerenciar a experiência de parceiro e jornada geral durante o trabalho na Rocket.Chat.

“Decidimos implementar o mesmo treinamento que oferecemosànossa equipe interna para nossos parceiros. Queremos ver nossos relacionamentos de parceiro como uma importante parte da nossa empresa, em vez de apenas um canal de entrada no mercado. No topo de todas as melhorias realizadas, contratamos um grupo muito talentoso e competente de profissionais, agora equipados com os ativos necessários para garantir que estamos levando nosso programa de parceiros – e assim nossas parcerias – ao próximo nível”, acrescentou Azzini.

O novo programa de parceiros opera em três níveis que são organizados com base nas capacidades gerais e contribuições de parceiros em todos os tipos de modelos de negócios. Para mais informações, acesse www.Rocket.Chat/partners

Sobre a Rocket.Chat

A Rocket.Chat é utilizada pela Audi, Alfa-Bank, Caixa, Daimler, HTC, Intel, Lockheed Martin, Nationwide Insurance e outras empresas mundialmente para controlar suas comunicações, gerenciar seus dados, e ter suas próprias plataformas de colaboração para aprimorar a produtividade em equipe. Os usuários da Rocket.Chat podem alternar entre bate-papo em equipe e chamadas de vídeo ou áudio com compartilhamento de tela para um trabalho em equipe mais eficiente. A base de código aberto da plataforma capacita empresas com total acesso ao código fonte para que elas possam personalizar, aumentar ou adicionar novas funcionalidades para atender aos seus requisitos únicos. A Rocket.Chat atualmente está instalada em mais de 700.000 servidores, possui mais de 12 milhões de usuários mundialmente e possui uma comunidade ativa e apaixonada com mais de 800 desenvolvedores contribuidores que ajudam a equipe principal de desenvolvedores da Rocket.Chat a constantemente melhorar o produto.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Colleen Martin

prforrocketchat@bospar.com

Fonte: BUSINESS WIRE

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.