noticias-corporativas

Startup de bem-estar realizará palestras gratuitas sobre câncer de mama

São Paulo, SP 29/9/2021 – Essas palestras fazem parte de uma iniciativa anual da empresa para aumentar a divulgação sobre os avanços no diagnóstico e tratamento do câncer de mama.

Segundo o Instituto Nacional do Câncer, a doença vitimará só em 2021 mais de 680.000 mulheres no mundo e é o tipo de câncer que mais causa mortes entre a população do sexo feminino.

A POSHER, startup que realiza serviços de bem-estar para os colaboradores das empresas, promoverá, entre os dias 14 e 28 de outubro, uma série de lives gratuitas com profissionais da saúde, terapeutas, psicólogos e profissionais de beleza sobre o câncer de mama, doença que, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), é tipo que causa mais mortes entre as mulheres no mundo (estima-se que em 2021 mais de 680.000 mulheres virão a falecer devido ao câncer de mama).

As palestras serão gratuitas e abordarão temas como a identificação e prevenção do câncer de mama, a importância do acompanhamento psicológico dos portadores da doença e a importância da manutenção da auto-estima no tratamento, com dicas de beleza. Para assistir, basta se cadastrar no site https://agende.posherapp.com.

Segundo Julio Hirose, um dos fundadores da startup, “essas palestras fazem parte de uma iniciativa anual da empresa para aumentar a divulgação de notícias sobre os avanços no diagnóstico e tratamento do câncer de mama”.

Cronograma das lives:

14/10, 9h: A importância do acompanhamento psicológico dos portadores de câncer de mama, com Daniel Guimarães, psicólogo.

18/10, 15h30: Shiatsu, um momento de relaxamento terapêutico na luta contra a doença, com Thais Tutuy, terapeuta.

19/10, 15h: Câncer de mama – a importância da prevenção, com Renan de Jesus, enfermeiro.

22/10, 12h: Câncer de mama – conceitos e misconceitos, com Marcella Bampi, terapeuta e Renan de Jesus, enfermeiro.

26/10, 18h: Curso de maquiagem para a melhora da autoestima na luta contra a doença, com Maristela Mendonça, maquiadora.

28/10, 19h: A importância do acolhimento ao paciente de câncer, com Marcella Bampi, terapeuta.

Website: https://agende.posherapp.com

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.