Início noticias-corporativas Especialistas do Grupo Petland dão dicas sobre as melhores práticas na gestão...

Especialistas do Grupo Petland dão dicas sobre as melhores práticas na gestão de pet shop e clínica veterinária

Publicidade

São Paulo 4/8/2021 –

Os temas dos nove episódios dos podcasts e videocasts do novo canal “Resenha Pet” podem ser acessados a cada 15 dias pelo YouTube

Para quem deseja empreender no mercado pet há oportunidades que vão desde pet shop, em diversos formatos, a serviços específicos voltados à saúde e à alimentação animal. Todavia, milhares de pequenos empresários não sabem como lidar com a gestão do negócio, num ambiente cada vez mais competitivo. Com o objetivo de ajudá-los a buscar soluções mais eficazes, o Grupo Petland lançou o podcast e o videocast “Resenha Pet”.

Os temas escolhidos dos nove episódios vão abordar, de forma objetiva e descomplicada, questões relacionadas à gestão financeira, ações de marketing, projeto da loja ou da clínica veterinária e também sobre como a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) afeta o varejista pet.

“Acreditamos no formato deste novo canal de comunicação para compartilhar o conhecimento que temos acumulado ao longo de sete anos de operação no país. O mercado pet está evoluindo, mas ainda existem barreiras para o pequeno lojista ter acesso a ferramentas de gestão e inúmeras soluções tecnológicas disponibilizadas por empresas de Business Intelligence e startups”, afirma Rodrigo Albuquerque, CEO do Grupo Petland.

O executivo fez questão de conduzir a apresentação dos podcasts e videocasts, que terão a participação dos gestores das empresas do grupo, entre as mais conhecidas as franquias Dra. Mei e Petland. O primeiro episódio sobre “Gestão de Pet Shop e Clínica Veterinária” já está no ar e pode ser conferido no Instagram (@rodrigo.albuq) e também no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=4FoTShRUjtg), além de outras plataformas de streaming. A cada 15 dias, um novo episódio será divulgado.

Com o Programa de Afiliados, criado em abril de 2020, a companhia está dando a oportunidade aos pequenos lojistas de melhorar a comunicação com seus clientes, por meio de um pacote de benefícios 100% online apoiado em ferramentas de marketing e vendas, conteúdo e gestão.

De janeiro a junho de 2021, o Grupo contabilizou 321 lojas (entre Petland, Dra. Mei e lojas afiliadas). As lojas operam em 22 estados nas principais cidades do país. As perspectivas para 2021 são de crescer 50% e, no médio prazo, atingir 2.500 lojas até 2027.

Website: http://www.grupobrasilpet.com.br

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorANYbotics impulsiona robôs móveis autônomos com sensores Velodyne Lidar
Próximo artigoInovação permite banho no leito com água corrente

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui