noticias-corporativas

Eleições 2022: cenários econômicos e políticos serão debatidos em seminário

São Paulo 14/12/2021 –

O evento acontece dia 15 de dezembro, às 18h, com transmissão via Zoom

Promovido pela Brazil-Florida Business Council, Inc. (BFBC), entidade destinada ao fomento de negócios bilaterais entre ambos os países, o evento acontece no dia 15 de dezembro, às 18h, com transmissão via Zoom.

Com a participação de Sueli Bonaparte, presidente da BFBC; Fernando Honorato Barbosa, Economista-Chefe do Bradesco; Adriana Dupita, Economista para o Brasil da Bloomberg Economia;  Chris Garman, Diretor Geral do Americas Eurasia Group; e Leonardo Porto, Economista-Chefe para o Brasil do Citi Economic Research, este webinar gratuito será realizado em inglês com interpretação simultânea em português.

O objetivo do encontro é que os palestrantes, que compartilharão suas ideias sobre uma das eleições gerais mais importantes da história do Brasil, tragam algumas reflexões sobre como o impulso econômico saudável pode contribuir para um crescimento sustentável durante a pandemia em pleno ano eleitoral.

Informações e inscrições pelo link: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_n4ozApuGSc-cj-gWNdjqzg

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.