noticias-corporativas

Alvarez & Marsal abre 130 vagas para diversas áreas da consultoria

São Paulo 31/8/2021 – Procuramos pessoas com vontade de evoluir junto com a gente. Experiência e conhecimento, todo mundo pode correr atrás e adquirir com o passar do tempo.

Em um ano, a empresa dobrou seu quadro de funcionários e a meta é fechar 2021 com mais de 800 profissionais

A Alvarez & Marsal quer contratar pessoas ainda este ano para atuação em diversas áreas, que vão desde Tecnologia até Esportes e Entretenimento. A empresa está à procura de formados e estudantes em Administração, Engenharias, Economia, Contabilidade e Direito para ocupar diversas vagas abertas em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Mas muito além do diploma e das experiências passadas, a consultoria está de olho na vontade de jogar junto dos candidatos. Mais do que um currículo recheado, o importante é vontade de fazer e crescer junto com a empresa.

“Procuramos pessoas com vontade de evoluir junto com a gente. Experiência e conhecimento, todo mundo pode correr atrás e adquirir com o passar do tempo. Mas se a pessoa não tiver vontade de fazer e dar o melhor a cada dia, de nada adianta a faculdade ou a experiência prévia. Temos um olhar muito além do que está no currículo. Queremos saber da vontade de aprender, de se colocar como dono do negócio e, o mais importante, da responsabilidade moral e ética”, explicou Lilian Giorgi, diretora sênior de RH da Alvarez & Marsal na América Latina.

A Alvarez & Marsal é líder mundial em serviços de consultoria, aprimoramento de desempenho de negócios e gestão de recuperação. No Brasil desde 2003, a empresa viu seu quadro de funcionários crescer de 60 para mais de 700 profissionais. Só em 2020, foram 360 pessoas contratadas por processo totalmente online e a meta é fechar este ano com mais de 800 profissionais.

“Estamos comprometidos em promover uma cultura inclusiva guiada pelos principais valores da A&M. Investimos em discussões saudáveis para a conscientização sobre acerca da diversidade e inclusão, e abrimos espaço para que cada integrante do time se sinta representado, confortável e inove. Aqui, promovemos o real movimento do ‘Empreender para Revolucionar’, nosso propósito fundamental”, concluiu Lilian.

Algumas oportunidades para integrar a companhia são para as posições de analista e associados nas áreas de Business Intelligence, Data Engineering, Analytics, além de consultores na área de Saúde, Automotivo, Legal Optimization e Salesforce. Interessados podem enviar e-mail para recruitingbrazil@alvarezandmarsal.com.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.