noticias-corporativas

BRIGHTCOVE PROMOVE A INTERATIVIDADE DE VÍDEO COM A AQUISIÇÃO DA MELHOR TECNOLOGIA HAPYAK DA NEWSELA

BOSTON 14/10/2021 –

A interatividade torna o vídeo mais rentável para os negócios e atrai consumidores

Brightcove Inc. (NASDAQ: BCOV), líder global em vídeo para empresas, anunciou hoje a aquisição de tecnologia HapYak (uma parceira de longa data) da Newsela, uma plataforma com liderança em conteúdo instrucional para o ensino fundamental e médio para ajudar a promover a interatividade de vídeo.

Com a integração da tecnologia HapYak, os usuários da Brightcove podem incorporar, de forma rápida e fácil, a interatividade em virtualmente qualquer vídeo, incluindo pontos de acesso clicáveis, questionários, compras no carrinho de compras, personalização, caminhos de aventura escolha você mesmo e várias frases de chamariz (por exemplo, compre agora, assine, baixe). A tecnologia também possibilitará aos profissionais de marketing, RH, departamentos de treinamento corporativo e equipes de vendas acompanhar as ações e sentimentos do espectador e personalizar as jornadas dos clientes de maneiras totalmente novas.

“O vídeo oferece o conteúdo na maneira mais poderosa, e adicionar interatividade drasticamente aprimora o engajamento do espectador, envolve os funcionários de forma mais efetiva, inspira paixões mais fortes e fecha mais vendas com maior rapidez”, disse Namita Dhallan, diretora de produto (CPO) na Brightcove. “A interatividade também gera informações orientadas a dados, valiosas para as empresas, podendo orientar novas interações com base no comportamento anterior do espectador.”

A Brightcove e a HapYak mantêm uma forte parceria de tecnologia desde 2013, trabalhando em conjunto com clientes como a Sotheby’s e a TN Marketing para oferecer experiências de vídeo interativo excepcionais “com segurança”.

Após a consumação da aquisição, a Brightcove vai adquirir a marca de tecnologia de interatividade comercial da HapYak e certos ativos de marketing. A Brightcove também espera adquirir relacionamentos com clientes da HapYak no mundo inteiro. O fechamento da aquisição está sujeito às condições habituais de fechamento e deve ocorrer no quarto trimestre de 2021.

A plataforma de vídeo online vencedora do Emmy da Brightcove permite que editores, empresas de entretenimento, outras empresas, profissionais de marketing, organizações esportivas e muito mais gerenciem, entreguem, otimizem e monetizem vídeos com qualidade de transmissão ao vivo e sob demanda para milhões de usuários simultâneos em qualquer dispositivo e site.

“Nossos clientes experimentaram o valor do vídeo interativo como base do seu sucesso”, disse Kyle Morton, fundador da HapYak. “Acreditamos que a Brightcove vai garantir ainda mais que eles recebam tecnologia e experiência de suporte superior. A plataforma de vídeo da Brightcove é comprovadamente segura, confiável e escalável, e estamos felizes que nossos clientes continuarão a trabalhar diretamente com a líder de mercado.”

Sobre a Brightcove Inc.

Brightcove cria as soluções de tecnologia de vídeo mais confiáveis, escaláveis e seguras do mundo para construir uma conexão entre as empresas e o seu público, não importa onde estejam ou em quais dispositivos consumam conteúdo. Em mais de 70 países, a plataforma de vídeo inteligente da Brightcove possibilita às empresas vender para clientes de forma mais eficaz, aos líderes de mídia transmitir e gerar receita com conteúdo de maneira mais confiável e a todas as empresas se comunicar com os membros de equipe de forma mais poderosa. Com dois prêmios Emmy® de tecnologia e engenharia por inovação, tempo de atividade que lidera o setor de forma consistente e escalabilidade incomparável, estamos continuamente ultrapassando os limites do que o vídeo pode fazer. Prêmios por inovação, tempo de atividade que sempre lidera o setor e escalabilidade incomparável, continuamente expandimos os limites do que o vídeo pode fazer. Siga a Brightcove no Twitter, LinkedIn e Facebook. Visite www.brightcove.com. Brightcove. Video that means business™.

Sobre a Newsela

A Newsela pega conteúdo autêntico do mundo real de fontes confiáveis ​​e prepara esse conteúdo para aulas de ensino fundamental e médio. Cada texto é publicado em cinco níveis de leitura, de modo que o conteúdo seja acessível a todos os alunos. Atualmente, mais de 3,3 milhões de professores e 40,9 milhões de alunos já se inscreveram na Newsela para o conteúdo personalizado de acordo com os interesses do aluno, acessível a todos, alinhado aos padrões de ensino e vinculado às atividades e relatórios que responsabilizam os professores pela instrução e os alunos por seu trabalho. Com mais de 15.000 textos em nossa plataforma e 10 novos textos publicados todos os dias em mais de 20 gêneros, a Newsela permite que os educadores se aprofundem em qualquer assunto que escolherem.

Para mais informações sobre a Newsela ou para se unirànossa equipe, visite Newsela.com.

Declarações Prospectivas

Este comunicado de imprensa inclui certas “declarações prospectivas” dentro do significado da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995, incluindo declarações sobre a nossa posição para executar a nossa estratégia de crescimento, o fechamento da aquisição da HapYak e a integração bem-sucedida da tecnologia, negócios e clientes da HapYak, além de nossa capacidade para expandir nossa posição de liderança e oportunidades de mercado. Estas declarações prospectivas incluem, mas não estão limitadas a, planos, objetivos, expectativas e intenções e outras declarações contidas neste comunicado de imprensa, que não são fatos históricos e declarações identificados por palavras como “espera”, “antecipa”, “pretende”, “planeja”, “acredita”, “procura”, “estima” ou palavras de significado semelhante. Estas declarações prospectivas refletem nossas visões atuais sobre os nossos planos, intenções, expectativas, estratégias e perspectivas, que são baseadas nas informações atualmente disponíveis e nos pressupostos que fizemos. Embora acreditemos que nossos planos, intenções, expectativas, estratégias e prospectos, tal como refletidos ou sugeridos por essas declarações prospectivas sejam razoáveis, não podemos garantir que os planos, intenções, expectativas ou estratégias serão atingidos ou alcançados. Além disso, os resultados reais podem diferir materialmente daqueles descritos nas declarações prospectivas e serão afetados por uma variedade de riscos e fatores que estão além do nosso controle, incluindo, sem limitação: os riscos associadosàconclusão bem-sucedida da aquisição da tecnologia, negócios e clientes da HapYak, dificuldades em integrar a tecnologia, produtos, operações e contratos da HapYak e perceber os benefícios antecipados da aquisição; o efeito da pandemia COVID-19, inclusive em nossas operações comerciais, assim como o seu impacto nas condições gerais do mercado econômico e financeiro; nossa capacidade de reter clientes existentes e adquirir novos; nossa história de perdas; expectativas em relaçãoàampla adoção da demanda dos clientes por nossos produtos; os efeitos do aumento da concorrência e comoditização dos serviços que oferecemos, incluindo entrega e armazenamento de dados; acompanhar a rápida mudança tecnológica necessária para manter a competitividade em nosso setor; nossa capacidade para reter e oferecer suporte aos clientes existentes; nossa capacidade de gerenciar nosso crescimento de forma eficaz e recrutar com sucesso pessoal adicional altamente qualificado; a volatilidade dos preços de nossas ações ordinárias; e outros riscos estabelecidos sob o título “Fatores de Risco” em nosso Relatório Anual mais recente apresentado no Formulário 10-K e em nossos outros arquivamentos juntoàSEC. Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas contidas neste documento como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contatos:

Investidores:

ICR pela Brightcove

Brian Denyeau, 646-277-1251

brian.denyeau@icrinc.com

ou

Contatos da imprensa

Brightcove

Press@brightcove.com

Fonte: BUSINESS WIRE

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.