noticias-corporativas

NAVE comemora aniversário e investe em novidades para mercado gamer

11/2/2022 –

Empresa comemora sucesso de sua operação com altos índices de satisfação dos consumidores

A NAVE, fabricante de notebooks e desktops gamers, celebra o seu segundo aniversário, com sólida expansão de sua presença em todo o território nacional. Neste cenário, destaque para o lançamento de produtos inovadores, como o novo Cósmico IA30, primeiro desktop do País equipado com os processadores de 12ª geração da Intel, e para o fortalecimento de importantes parcerias na área de e-Sports e de desenvolvimento de soluções pensadas especificamente para o consumidor brasileiro. Para comemorar seu segundo ano de atuação, a marca promoverá diversas ações especiais em fevereiro, oferecendo 24 meses de garantia para todos os equipamentos comercializados durante o mês. 

 “Hoje, a NAVE é uma das principais marcas do mercado nacional e isso é resultado direto de nossa capacidade de produzir desktops e notebooks de alta performance com o que há de mais atualizado no mercado, mas também produzimos nossas próprias memórias, SSDs e algumas motherboards”, afirma Flávio Costa Sócio-Diretor da NAVE, ressaltando que a companhia está investindo em novidades, que unem alta tecnologia e atendimento diferenciado às reais necessidades dos clientes.   

O executivo observa ainda que a expansão e a receptividade no cenário nacional é fruto direto do plano iniciado há alguns anos, com a construção de duas fábricas de última geração, a formação de uma ampla rede com mais de 1.000 pontos de atendimento espalhados pelo País e principalmente ouvir os gamers e seus anseios.  

“Prezamos pelo atendimento especializado e pela qualidade de cada item, pensando desde a fabricação de placas e o balanceamento da tecnologia até o serviço de pós-venda de nossos equipamentos. Queremos garantir ao nosso cliente uma máquina capaz de atender suas necessidades e solicitações, com montagem profissional, cable management impecável, design moderno e sofisticado, alta performance e uma boa relação custo-benefício” enfatiza Roger Melo, Gerente Geral da Divisão Gaming da NAVE 

Outro ponto essencial, segundo Melo, é a parceria com grandes players do ecossistema gamer, como AMD, Intel, Microsoft e Nvidia. Com este trabalho de constante diálogo com clientes e empresas, a NAVE desenvolveu um portfólio completo, com dezenas de modelos de Desktops e Notebooks, além de acessórios próprios como Mouse, Teclado, Headphones e Monitores.   

Paralelamente, a NAVE também vem apoiando a formação do ecossistema brasileiro de esportes eletrônicos. “Patrocinamos campeonatos regionais, produzimos conteúdos e incentivado que mais pessoas joguem além de estimular que os gamers conheçam as alternativas profissionais dentro deste universo e não fique apenas pensando em ser um gamer pro”, explica Melo.  

Atualmente, a marca é patrocinadora do time de League of Legends do Flamengo. “Ao juntar forças com o Flamengo, apoiando o time de LOL do clube, a NAVE mostra seu compromisso com a comunidade de esportes eletrônicos de todo o Brasil”, acrescenta o executivo.  

A NAVE tem recebido um excelente reconhecimento de mercado, com excelentes avaliações da mídia especializada e aprovação do público gamer. Neste cenário, a companhia promete que continuará buscando alinhar alto desempenho, qualidade e bom custo-benefício. “Temos total confiança da qualidade que oferecemos. E queremos levar isso cada vez mais longe, trabalhando para atender o maior número de gamers possível. Por isso, buscamos criar condições que se adequem à realidade do nosso público e estimulem cada vez mais o mercado gamer e o e-Sport no Brasil”, reforça o gerente, ampliando que a NAVE conta, agora, com planos de financiamentos especiais para seus clientes, com condições especiais para simplificar o acesso dos jogadores e profissionais. 

Para ter mais informações e adquirir os produtos da linha NAVE, os consumidores podem acessar o site www.navegamer.com.br

Website: http://www.navegamer.com.br

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.