noticias-corporativas

Canudo de papel estilizado oferece toque de personalidade

São Paulo – SP 16/2/2022 –

Coloridos, sustentáveis e personalizáveis, o uso do canudo de papel estilizado cresce como uma tendência em festas e eventos sociais.

Os canudos de papel se popularizaram como uma tendência que agrega valor visual em arranjos de festas e reuniões alegres. Com a chegada dos canudos personalizados, os produtos ganham mais destaque sobre as mesas e copos, sem deixar de ser uma alternativa mais sustentável. Adotados, inclusive, por grandes redes de restaurantes e fast food, eles são menos nocivos ao meio ambiente.

De acordo com o Atlas do Plástico, desenvolvido pela Fundação Heinrich Böll, o planeta pode atingir uma produção de 600 milhões de toneladas de plástico até o ano de 2025. Em um ranking dos maiores produtores de lixo plástico no mundo, apresentado pela World Wildlife Fund (WWF), o Brasil ocupa o quarto lugar, com 11,3 milhões de toneladas descartadas por ano.

Com o investimento na qualidade e estética dos produtos, os canudos de papel passaram a fazer parte da decoração de eventos por meio da combinação direta entre cores, estampas, bebidas e até mesmo doces dispostos sobre uma mesa. Além disso, o uso do canudo de papel estilizado amplia as possibilidades de decoração. “Podemos gravar os nomes dos noivos em um casamento, de um aniversariante, a marca de um evento, são muitas as possibilidades” diz Gustavo Ferreira, CEO da fabricante de canudos biodegradáveis Canubio.

Milk shakes, achocolatados, água de coco, tetrapack, sucos e refrigerantes são alguns dos exemplos de aplicabilidade dos canudos de papel. Ferreira ressalta que a resistência necessária para cada finalidade do produto é levada em conta em sua fabricação.

Para o CEO da Canubio, apostar no papel como alternativa ao plástico é algo válido, uma vez que os canudos desempenham uma função significativa no dia a dia das pessoas. “Os canudos tornam a ingestão de bebidas mais acessíveis para crianças, ou para quem precise. Além disso, em locais com compartilhamento de copos ou recipientes, eles funcionam como itens higiênicos e de uso individual”, finaliza Gustavo Ferreira.

Website: https://www.canubio.com.br/

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.