noticias-corporativas

Cirium faz parceria com Aireon para criar a visão de ponta a ponta mais completa dos voos em qualquer lugar do mundo

LONDRES 9/2/2022 –


A Cirium integrará os dados globais de rastreamento de voos da Aireon, que fornecem cobertura completa em tempo real de todas as aeronaves modernas, juntamente com seu banco de dados de frota, status de voo e horários das companhias aéreas

A combinação de dados entre Cirium e Aireon proporcionará um novo nível inédito de cobertura e precisão de voo para organizações líderes em viagens aéreas, fabricação aeroespacial e financiamento no campo da aviação

Disponibilizará os horários de partida e chegada de voos de forma mais precisa, a utilização das aeronaves e os dados de emissões de carbono de aeronaves para permitir que a indústria opere com mais eficiência

A Cirium, empresa de análise no campo da aviação, anunciou hoje um novo acordo de longo prazo com a Aireon, líder em rastreamento de aeronaves, para integrar os dados de voo completos, globais e em tempo real da Aireon com a combinação exclusiva da Cirium de dados de frota, status de voo e horários de companhias aéreas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220208006204/pt/

Jeremy Bowen, Cirium CEO and Don Thoma, Aireon CEO meet to sign the new deal to bring together Aireon's global flight tracking data with Cirium's complete database of fleet, flight status and airline schedules. (Photo: Business Wire)

Jeremy Bowen, Cirium CEO and Don Thoma, Aireon CEO meet to sign the new deal to bring together Aireon’s global flight tracking data with Cirium’s complete database of fleet, flight status and airline schedules. (Photo: Business Wire)

Os dados da Aireon abrangem todas as aeronaves modernas equipadas com ADS-B, em qualquer lugar do mundo, além de jatos executivos e helicópteros maiores.

As duas empresas reunirão seus conjuntos de dados de classe mundial para criar o conjunto mais completo de dados de porta a porta atualmente disponíveis sobre um voo.

A Cirium usará os dados da Aireon para proporcionar um novo nível de cobertura de dados e precisão nos tempos de decolagem e aterrissagem que já oferece a organizações líderes em viagens aéreas, fabricação aeroespacial e organizações financeiras de aviação. A Cirium também usará os dados da Aireon em tempo real em seus modelos de status de voo para obter precisão incomparável na previsão de horários de chegada e partida de voos.

Como parte do acordo, a Aireon migrará para os dados abrangentes de horários de companhias aéreas e status de voos da Cirium – que detêm a liderança no setor.

“A nossa missão é acelerar a transformação digital da aviação. Para conseguir isso, a indústria precisa dos melhores dados para potencializar as soluções e a tomada de decisões. O acordo entre Cirium e Aireon torna isso possível”, disse Jeremy Bowen, CEO da Cirium.

“A combinação dos dados de rastreamento de voos da Aireon e os dados de frota, status de voo e horários de companhias aéreas da Cirium é essencial para calcular com precisão os horários de partida e chegada dos voos, a utilização das aeronaves e as emissões de carbono da aeronave, permitindo que a indústria seja mais eficiente. Esta é uma grande parceria da qual estamos muito orgulhosos.”

“A Aireon e a Cirium compartilham uma visão que promove a tecnologia de última geração com o objetivo de impulsionar a aviação. Combinar nossa experiência é uma novidade para o setor, reunindo dados em que todos podem confiar”, disse Don Thoma, CEO da Aireon. “Este é o primeiro passo no que deve ser uma parceria de alcance muito mais amplo entre Aireon e Cirium,àmedida que as duas empresas descobrem novas maneiras de melhorar a eficiência do setor de aviação mundial.”

A Aireon foi pioneira no uso de satélites para rastrear aeronaves e alcançou uma cobertura global completa de voos, mesmo sobre oceanos e áreas remotas. Ela é a única fornecedora baseada no espaço de dados de vigilância de grau ATS.

A Cirium integrará os dados nas próximas semanas e, a partir de março de 2022, espera mostrar um aumento significativo na qualidade de sua cobertura de voos no mundo inteiro, incluindo China, Oriente Médio e Ásia-Pacífico.

Nota aos editores:

ADS-B é uma tecnologia e padrão de vigilância de tráfego aéreo que se baseia em que as aeronaves transmitam sua identidade, posição GPS precisa e outras informações derivadas de sistemas de bordo.

Os dados de vigilância do Serviço de Tráfego Aéreo (ATS, na sua sigla em inglês) são a capacidade de detectar de forma confiável e em tempo real os principais atributos do voo, como posição, nível e intenção.

Sobre a Cirium

A Cirium reúne dados e análises poderosos para manter o mundo em movimento. Ela oferece informações criadas a partir de décadas de experiência no setor, permitindo que as empresas de viagens, fabricantes de aeronaves, aeroportos, companhias aéreas e instituições financeiras, entre outros, tomem decisões lógicas e informadas que moldam o futuro das viagens, aumentando as receitas e melhorando as experiências dos clientes. A Cirium faz parte da RELX, uma fornecedora mundial de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para clientes profissionais e empresariais. As ações da RELX PLC são negociadas nas Bolsas de Valores de Londres, Amsterdã e Nova York a partir dos seguintes símbolos: Londres: REL; Amsterdã: REN; Nova York: RELX.

Para mais informações, siga as atualizações da Cirium no LinkedIn ou Twitter ou acesse www.cirium.com.

Sobre a Aireon LLC

A Aireon implementou um sistema de vigilância de tráfego aéreo baseado no espaço para aeronaves equipadas com Automatic Dependent Surveillance-Broadcast (ADS-B) no mundo todo. A Aireon está aproveitando as tecnologias de vigilância de aviação de última geração que anteriormente eram baseadas em terra e, pela primeira vez, está ampliando seu alcance globalmente para melhorar significativamente a eficiência, aumentar a segurança, reduzir as emissões e fornecer benefícios de economia de custos a todas as partes interessadas. A vigilância ADS-B baseada no espaço cobre regiões oceânicas, polares e remotas e aumenta os sistemas terrestres existentes que são limitados ao espaço aéreo terrestre. Em parceria com os principais provedores de serviços de navegação aérea do mundo, como NAV CANADA, a Autoridade de Aviação Irlandesa (IAA), Enav, NATS e Naviair, bem como a Iridium Communications, a Aireon está fornecendo um sistema de vigilância de tráfego aéreo global, em tempo real e baseado no espaço, disponível para todas as partes interessadas da aviação. Para mais informações, acesse www.aireon.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Imprensa:

Rachel Humphries em media@cirium.com

Relações públicas da Aireon em publicrelations@aireon.com

Fonte: BUSINESS WIRE

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.