noticias-corporativas

Totens com iniciais do MC Neguinho do Kaxeta cobrem pontos da capital paulista

São Paulo 2/3/2022 –

A ação, que anuncia o novo DVD, dá direito à leitura do QR Code, possibilitando acesso a benefício exclusivo. Aqueles que fizerem o pré-save corretamente poderão concorrer a quatro Pix de R$ 500,00 e um encontro de fãs com o NK

As comemorações de lançamento do 4º DVD do MC Neguinho do Kaxeta, o NK, “Funk on the Beach 2” que marca os 22 anos de carreira do artista, já começaram.

Hoje, 02/03 (quarta-feira), totens em 3D, com as iniciais do artista estarão espalhados pelos principais pontos da capital paulista: Praça da República, Estação da Luz, Brás, Tietê e Av. Paulista.

A ação dá direito à leitura do QR Code com uma mensagem misteriosa, direcionando para o pré- save do single “Oh, Senhor”, que será lançado amanhã, 03 de março, (quinta-feira) em todas as plataformas digitais, às 12h. Quem escanear o QR Code e fizer o pré-save corretamente concorre a quatro pix de R$500,00 e um encontro especial de fãs com o próprio MC NK.

A partir daí, a sorte está lançada. Muitas outras surpresas estão por vir. Por isso, basta ficar atento às redes sociais do artista.

Website: https://www.instagram.com/neguinhodokaxetaoficial/

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.