noticias-corporativas

Grapa Digital quer triplicar o faturamento em 2022

São Paulo 30/3/2022 –

Com mais de 400 clientes no portfólio, agência chega ao segmento de marketing digital com robusta experiência das sócias Gigi Grandin e Nicole Pappon

Comandada pelas sócias Gigi Grandin e Nicole Pappon, a Grapa Digital nasce da junção de duas das maiores agências de marketing de influência do país. Com a proposta de inovar o segmento, especializada em elaborar estratégias para os mais variados clientes, trazendo soluções disruptivas para exploração de conteúdo e participando ativamente de etapas como identificação, planejamento, gestão e execução das ações nos meios digitais, a agência entra em operação já com um casting com mais de 600 influenciadores parceiros, sendo 55 exclusivos, uma bagagem de mais de 1.000 campanhas realizadas no último ano.

“A Grapa nasce da união de propósitos, estamos somando nossas forças para trazer aos nossos parceiros e clientes soluções estratégicas e transformadoras, com capacidade de competição nesse mercado de empresas já consolidadas, mas em constante crescimento. Nosso objetivo é ser gigante, figurando entre as ‘Top 3’ do segmento”, afirma Gigi Grandin.

Gigi Grandin conta com mais de 10 anos de experiência no segmento de marketing de influência e gestão de campanhas digitais para marcas nacionais e internacionais. Com MBA de Marketing Digital pela ESPM-SP, foi sócia-fundadora e diretora da Impulso Digital (ID), agência especializada na assessoria de carreira de influenciadores e na curadoria e gestão de campanhas publicitárias digitais.

Com experiência nacional e internacional, o hub de influência digital visa movimentar o segmento de marketing de influência na execução de campanhas com suporte 360° e, para isso, conta com uma equipe de 25 profissionais que atuam estrategicamente na conexão das marcas aos seus públicos de interesse.

“Nosso maior tesouro são as relações que construímos até aqui, por isso valorizamos as bagagens e extraímos esse melhor para nascermos novamente, prezando sempre pela autenticidade, transparência e excelência em cada processo. Investimos em mentes criativas e visionárias para inovar e expandir nossos sonhos e realidades”, conta Nicole Pappon.

Nicole Pappon possui rápida ascensão no mercado de marketing digital e publicidade, onde atua há pouco mais de 3 anos, sendo especialista em gestão de campanhas e assessoria de influenciadores, realizando ações e campanhas nacionais e internacionais. Formada em Publicidade e Propaganda pela Anhembi Morumbi, foi fundadora da Pappon Digital, agência com foco em assessoria de influenciadores e marketing 360.

Na prática, a Grapa Digital vem movimentando o setor, pois conta com a experiência de ter executado campanhas para marcas como P&G, Polishop, Vivara, Pandora, Ifood, TIM, Spotify, Danone, L´Oreal, Amaro, Lacoste, C&A, Reserva, Colgate, Audi, Booking.com, Philips, Amanco, Netflix, Johnson&Johnson, Asus, Latam Airlines, Univeler, Walt Disney, Volkswagen, Pampers, Pfizer, Amazon, BRF, Paris Saint-Germain, entre outros.

Nos últimos anos, o segmento de marketing de influência tem vivenciado o impacto de várias ações em todo o mercado, inclusive a Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) liberou no último ano um relatório que afirma que esses influenciadores se comunicam com mais de 74 milhões de seguidores, superando o alcance dos maiores e mais tradicionais veículos de notícias.

Website: http://www.grapadigital.com.br

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.