Início Viagens #6 dicas de roteiros em Nova York

#6 dicas de roteiros em Nova York

8
Bow Bridge

O inverno está chegando na terra do tio Sam e hoje vamos te oferecer algumas dicas de como aproveitar o inverno em Nova York.

Primeiramente não se esqueça de se agasalhar bem usando luvas, cachecóis, gorros, meias grossas e boas botas de inverno, pois a temperatura média é de 02 graus e pode chegar facilmente a 05 graus abaixo de zero.

Agora vamos as dicas:

PATINAÇÃO NO GELO

Viajar para Nova York no inverno tem suas vantagens. Além da cidade ficar linda quando neva, um dos passeios mais divertidos por lá só acontece na estação mais fria do ano. São as pistas de patinação no gelo.

OFERTAS DO FINAL DO ANO

Se sua viagem for na época do Natal ou no início do ano, certamente encontrará ótimas liquidações. O maior evento de liquidação do ano é realizado entre o dia de Ação de Graças e o Réveillon. Considera-se que os maiores descontos são dados na Black Friday.

VISITA A MUSEUS

São excelentes alternativas para escapar dos dias mais frios ou chuvosos, porque os ambientes são climatizados e tem opções de entretenimento para todas as idades: American Museum of Natural History, Brooklyn Museum, Cooper Hewitt Smithsonian Design Museum, Metropolitan Museum of Art, MoMA,  Queens Museum, Museum 11th september.

ASSISTIR JOGOS NO MADISON SQUARE GARDEN

Viver a emoção de assistir um jogo durante sua visita a Nova York, os jogos são verdadeiros espetáculos de entretenimento para todos os públicos.

ASSISTIR UM MUSICAL DA BROADWAY

Um musical na Broadway também é um ótimo jeito de passar a noite aquecido, todos que sonham em visitar a cidade  já se imaginaram entrando em um desses teatros majestosos para assistir a um show.

PASSEIO NO CENTRAL PARK

E é claro que não podia faltar o passeio no parque mais famoso da Big Apple.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui