Autora do registro, a fotógrafa Amber Fletcher escreveu em sua página no Facebook que ficou surpresa com a repercussão positiva da imagem
A foto de um casamento nos Estados Unidos viralizou nas redes sociais um anos após a realização da cerimônia. Na imagem, registrada em outubro de 2019, uma das madrinhas, Allison Hepler, aparece ao lado da noiva, Rachael Downs, bombeando leite materno com uma aparelho elétrico ao invés de segurar um buquê branco como as demais madrinhas.
Questionada sobre a imagem, a noiva tratou a situação com naturalidade. “Amamentei minha filha por 18 meses. Eu sei como é”, disse Rachael Downs ao “Today”.
Autora do registro, a fotógrafa Amber Fletcher contou em sua página no Facebook que ficou surpresa com a repercussão positiva da imagem. “Esta foto explodiu mais do que jamais poderíamos imaginar. Tem sido incrível ler os comentários e ver quantas outras mulheres se identificando com a mesma situação ou brincando sobre a possibilidade de passar por isso em um próximo casamento”, escreveu.