Brasília

A busca pelo presente perfeito para o Dia dos Namorados

Levantamento de quatro shoppings da cidade aponta aumento de 13% nas vendas em relação ao ano passado. O fluxo de pessoas também deve ser 10% maior do que em 2022

O Dia dos Namorados é uma das datas mais aguardadas por muitos casais. Mas engana-se quem pensa que somente este público espera ansiosamente por este momento. A expectativa de vendas nos centros comerciais é alta. Levantamento feito pelos shoppings Brasília, JK, Taguatinga e Terraço revela que a previsão é de que os casais comprem 13% a mais do que em 2022. O fluxo de pessoas também deve ser 10% maior em relação ao ano passado.

Para atrair os clientes, o Pátio Brasil apostou num espaço romântico, com mais de 130m² para passear e tirar fotos. Além disso, também está sendo realizada a campanha “Comprou, Ganhou”.

No Conjunto Nacional também é esperada grande quantidade de clientes até o Dia dos Namorados. A estimativa é de que cerca de 70 mil pessoas passem por lá hoje.

Já ParkShopping apostou em uma estratégia que une digital e presencial. O shopping conta com aplicativo do próprio estabelecimento, onde pode ser o diferencial para chamar a atenção dos clientes. O App traz uma série de vantagens, inclusive cupons e promoções, desconto no pagamento do estacionamento, reserva de mesa em restaurantes e muito mais.

Presentes mais procurados pelos brasilienses

O Dia dos Namorados reúne os apaixonados para celebrar o amor. Neste ano, o 12 de junho cai em uma segunda-feira e, mesmo sendo dia útil, os românticos darão seu jeito de surpreender a pessoa amada em um dia inesquecível.

Celebrado por casais e pelo comércio, o Dia dos Namorados é amanhã e a hora é de usar o coração e o bolso para procurar a melhor opção para a pessoa amada. A expectativa é tão grande que alguns consumidores já estão nas lojas a fim de garantir aquele presente. Mas este ano, no que os pombinhos da capital estão apostando para agradar os companheiros?

O Dia dos Namorados reúne os apaixonados para celebrar o amor. Neste ano, o 12 de junho cai em uma segunda-feira e, mesmo sendo dia útil, os românticos darão seu jeito de surpreender a pessoa amada em um dia inesquecível.

Roupas/acessórios — 25,8%
Cosméticos/perfumes — 18,4%
Calçados/acessórios — 17,6%
Flores 10,3% —
Eletrônicos 7,6% —
Chocolates/trufas — 6,4%
Café da manhã — 5,6%
Produtos culturais — 4,4%
Livros — 3,9%

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.