Brasília

Atletas guaraenses são campeões brasileiros de judô

Samuel Dias e Pietra Estrela conquistam medalha de ouro de suas categorias e agora buscam vaga no Mundial, na Croácia

Mais dois atletas da cidade conseguem destaque nacional, desta vez, numa mesma competição. Samuel Dias (-55 quilos) e Pietra Estrela (-57 quilos), foram campeões da categoria Sub 18, do Campeonato Brasileiro de Judô, realizado em Salvador (BA), em 2 e 3 de junho.

Os dois fazem parte da Equipe Corpo Arte, academia localizada na QE 26, e com as vitórias deram um passo importante para ocupar as vagas brasileiras para o Campeonato Mundial de Judô, na Croácia, em agosto de 2024.

Treinados pelo professor Oswaldo Navarro, da Academia Corpo Arte, Samuel e Pietra são os melhores ranqueados em suas categorias no Distrito Federal e caminham para serem também do país. Pietra foi há dois anos campeã da sua categoria dos Jogos Escolares da Juventude e pode confirmar a vaga para o mundial no Pan-amerciano Open, que será realizado em Salvador, no próximo mês de julho. Já Samuel possui pontuação no ranking nacional que praticamente garante sua vaga.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.